Palmeiras vence São Paulo em Choque-Rei pela Copinha marcado por invasão de torcedores no fim e vai à final

Com gol de Giovani, o Palmeiras levou a melhor sobre o São Paulo na Arena Barueri e está na decisão da Copinha em 2022. Partida teve invasão de torcedores no campo nos acréscimos O Palmeiras está na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022! Neste sábado (22), em Choque-Rei disputado na Arena Barueri, o Alviverde venceu o São Paulo por 1 a 0, na semifinal, e está de volta a uma final da competição após 19 anos. O único gol do jogo foi anotado pelo camisa 7 do Palmeiras Giovani, ainda nos primeiros minutos da…

Leia Mais

Fim de semana deve ter chuvas na Paraíba, prevê Aesa

Segundo Aesa, devem ocorrer chuvas localizadas no Sertão e Alto Sertão e nebulosidade variável do Litoral ao Agreste Neste sábado (22), devem ocorrer chuvas localizadas no setor centro-oeste da Paraíba, principalmente nas regiões do Alto Sertão e Sertão. É o que prevê a Agência Executiva de Águas da Paraíba (Aesa). Veja mais notícias sobre Tempo no Portal Correio Para a faixa leste do Estado, pode haver nebulosidade variável com ocorrência de chuvas no litoral e em áreas localizadas do Brejo e do Agreste. As temperaturas variam entre 21ºC (mínima), no…

Leia Mais

Bolsonaro participa de enterro da mãe no interior de SP

ELDORADO, SP (FOLHAPRESS) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa, na tarde desta sexta-feira (21), do enterro da sua mãe, Olinda Bolsonaro, 94, em Eldorado, no interior paulista.© Fornecido por Folha de S.Paulo ELDORADO, SP, 21.01.2022 – OLINDA-BOLSONARO: O presidente Jair Bolsonaro (PL) chega para o velório de sua mãe, Olinda, em Eldorado, no interior paulista, nesta sexta-feira. (Foto: Rubens Cavallari/Folhapress) Antes, esteve no velório e chegou a chorar no caminho ao cemitério. Bolsonaro antecipou seu retorno do exterior e viajou a São Paulo após a morte de Olinda, anunciada durante…

Leia Mais

Nesta sexta-feira choveu 34.8 m.m em São Sebastião do Umbuzeiro

Na tarde desta sexta-feira (21), voltou a chover  em São Sebastião do Umbuzeiro, a precipitação, foi de 34.8 milímetros, segundo dados da EMPAER. O calor quente e úmido era o prenuncio do liquido mais esperado pelos são-sebastianenses e Nordestinos, uma chuva boa que veio para aliviar o insuportável calor. Espero que venha muito mais chuvas.

Leia Mais

Transporte público de João Pessoa passam a contar com 118 novas viagens a partir deste domingo(22)

Os usuários do transporte público de João Pessoa passam a contar com 118 novas viagens que serão realizadas aos domingos, a partir deste domingo (23). Com viagens que iniciarão às 7h e seguirão até as 19h, passam a operar também aos domingos, as seguintes linhas: 5120/Valentina/Epitácio (08 viagens), 512/Bairro São José (07 viagens), 604/Bairro dos Ipês/Via Ayrton Sena (11 viagens), 500/Tambaú (10 viagens) e 208/Cristo/Vale das Palmeiras (11 viagens).Leia TambémPMJP amplia operação do transporte público e beneficia mais de 80 milMP garante desconto de 50% nas passagens de ônibus da…

Leia Mais

Comportas de barragem são abertas e água do São Francisco chega ao Sertão da Paraíba

Segundo o Governo Federal, estrutura é a maior do gênero de toda a transposição, com capacidade de armazenamento de 260 milhões de metros cúbicos A Barragem de Boa Vista, localizada em São José de Piranhas, no Sertão Paraíba, teve as comportas abertas para liberação da água do Rio São Francisco. A estrutura é a maior do gênero de toda a transposição, com capacidade de armazenamento de 260 milhões de metros cúbicos. Veja mais notícias no Portal Correio “O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), investiu R$…

Leia Mais

Professores da rede estadual da Paraíba aprovam proposta do Governo de reajuste de 31,3% nos salários

O professor José Carlos, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB), informou ao ClickPB que as 13 Regionais acataram a proposta inicial do Governo do Estado, sem esquecer a Lei do Piso e na Assembleia Geral também foi aceito esse aumento de 31,3%. A comissão terá prazo final para revisão do PCCR até 20 de fevereiro e vão enviar ao governador João Azevêdo para que ele envie até março à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a proposta e que haja aprovação do PCCR até…

Leia Mais