Jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias não terá público

Foto: Lucas Figueiredo/CBF SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Comitê de Operações de Emergência (COE) do Equador decidiu na tarde desta segunda-feira (24) que a partida entre a seleção local e o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, ocorrerá sem público. A bola rola na quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado -também conhecido como Casa Blanca-, em Quito. A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) tinha solicitado às autoridades de saúde do país a liberação de 60% da capacidade do estádio, que ao todo…

Leia Mais

MONTEIRO: Entrega dos vales da água da operação pipa do exército tem início nesta segunda-feira

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio-Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, comunica a todos os Presidentes de Associações, que a população residente na zona rural e que depende do abastecimento d’água das cisternas cadastradas no programa do Exército, que estará entregando a partir desta segunda-feira (24), os vales de água na sede da Secretaria (EMBRAPA), até a próxima quarta-feira (26), no horário das 7:30h às 10:30h. As ações conjuntas dos carros pipa da Prefeitura, juntamente com os carros da Operação Pipa do Exército Brasileiro, abastecem mensalmente, em…

Leia Mais

Servidores e aposentados do Estado recebem salários com reajustes

O pagamento dos salários do funcionalismo público estadual referente ao mês de janeiro será efetuado nos dias 28 (sexta-feira) e 31 (segunda-feira) com o reajuste de 10% para os servidores efetivos ativos e inativos, além da incorporação inicial de 20% da bolsa desempenho dos policiais militares, civis e penais, dos plantões extras e de demais benefícios concedidos às forças de Segurança Pública. A folha de pagamento de janeiro também incluirá o reajuste de 31,3% do magistério, contemplando mais de 17 mil professores ativos e inativos. Na sexta-feira recebem os aposentados,…

Leia Mais

Tabajara completa 85 anos e discute o futuro do rádio e das emissoras públicas

Nesta terça-feira, dia 25, celebra-se os 85 anos Rádio Tabajara, a partir das 8h30, com a realização do Painel O Futuro do Rádio e o Papel das emissoras públicas, na sede da emissora, a primeira fundada na Paraíba e uma das mais antigas do Brasil. O projeto do museu será apresentado ao governador João Azevêdo. Foto: Secom/ PB A primeira parte do painel aborda as inovações tecnológicas na radiodifusão e o impacto do 5G e as tendências nesse setor. O coordenador de Inovação, Roberto Colletti, da Secretaria de Radiodifusão, e…

Leia Mais

São Sebastião do Umbuzeiro divulga novo boletim e confirma três novos casos de Covid-19

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da secretaria de Saúde, divulgou na manhã desta segunda-feira (24), mais um boletim epidemiológico de Covid-19. No novo boletim, o município afirmou que foram diagnosticados três novos casos de Covid-19, sendo todos do sexo feminino, com idades de 20, 30 e 50 anos. Em nota divulgada a secretaria de Saúde divulgou várias orientações para os munícipes, confira: *Mantenha uma distância segura de outras pessoas (pelo menos 1 metro), mesmo que elas não pareçam estar doentes; “Use máscara em público, especialmente em locais…

Leia Mais

Auxílio Brasil: Caixa paga hoje a cadastrados com NIS final 5

Foto: José Cruz/Agência Brasil A Caixa paga nesta segunda-feira (24) o Auxílio Brasil a beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 5. O valor mínimo do benefício é de R$ 400. As datas seguirão o modelo do Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias úteis do mês. Neste mês, foram incluídas 3 milhões de famílias no programa, aumentando para 17,5 milhões o total atendido. Segundo o Ministério da Cidadania, serão gastos R$ 7,1 bilhões em janeiro com o Auxílio Brasil. O beneficiário poderá consultar informações sobre as datas…

Leia Mais

Empresas de João Pessoa e Campina Grande selecionam para 187 vagas de emprego

As unidades municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em João Pessoa e Campina Grande selecionam trabalhadores para 187 vagas de emprego nesta semana. No Sine-JP, são ofertadas 145 oportunidades. As vagas abrangem 58 funções. A maior oferta é para garçom (17) e costureiro na confecção em série (14). A relação ainda traz oito postos para eletricista de manutenção eletroeletrônica; sete para cozinheiro; cinco para representante comercial autônomo; cinco para técnico de refrigeração; cinco para eletricista de instalações; cinco para mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares; quatro para faxineiro; dois…

Leia Mais