LOTADO: Hospital Metropolitano da PB atinge 100% de ocupação dos leitos de Covid-19

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, está com 100% de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria com casos de covid-19. O diretor da unidade, o doutor Gilberto Teodósio, deu detalhes sobre como os leitos estão sendo administrados. Ele afirmou que, apesar da lotação, não ser necessária a abertura de novos leito por enquanto. “No momento nós não temos perspectiva de abrir novos leitos. É importante também lembrar já chegamos a ter mais de 50 leitos de UTI. Hoje nós estamos com 10 leitos…

Leia Mais

Detran-PB suspende o serviço de captura online em toda a Paraíba

Detran-PB, no entanto, disse que tranquiliza aquelas pessoas que estavam com agendamentos nessa data, as quais poderão ser atendidas até o dia 31 de janeiro O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) suspendeu, nesta segunda-feira (24), o serviço de captura online em todo o estado, devido a um problema no banco de dados da empresa responsável pela coleta. Veja mais notícias no Portal Correio O Detran-PB, no entanto, disse que tranquiliza aquelas pessoas que estavam com agendamentos nessa data, as quais poderão ser atendidas até o dia 31 de…

Leia Mais

Prefeito Adriano Wolff se reúne com Governador João Azevedo em busca de recursos para São Sebastião do Umbuzeiro

Nesta terça-feira (25), o Prefeito Adriano Wolff esteve reunido com o Governador João Azevedo e o Deputado Estadual Adriano Galdino com o objetivo de garantir investimentos para o Cariri, através da Amcap, e também para o município de São Sebastião do Umbuzeiro.  Na oportunidade, Adriano entregou os seguintes pedidos ao Governo do Estado: Já os pedidos próprios do município de São Sebastião do Umbuzeiro foram: – Reiteração para a formalização de convênio destinado à implantação de infraestrutura esportiva através da reforma da praça central e da praça de eventos; –…

Leia Mais

São Sebastião do Umbuzeiro é representada no IFPB polo Sumé em Visita Técnica

Representando o município de São Sebastião do Umbuzeiro, Didi Milton e Rose, participaram nesta terça-feira (25), juntamente com os Estudantes do Curso Técnico em Guia de Turismo, de uma visita técnica, no Instituto Federal da Paraíba IFPB Campus Cabedelo Centro – Polo Sumé. Na Cidade de Sumé, no Cariri. A visita técnica oportunizou conhecimentos práticos das aulas EAD ministradas. O objetivo do curso é formar profissionais com competências técnica para conduzir e assistir pessoas ou grupos em traslados, passeios, visitas e viagens; informar os visitantes sobre aspectos socioculturais, históricos, ambientais…

Leia Mais