João Azevêdo assina mais 104 convênios e assegura implantação de creches em 208 municípios da Paraíba

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (14), em solenidade realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, convênios com prefeitos para construção de mais 104 creches, totalizando 208 municípios contemplados com a ação do Governo do Estado que representa investimentos superiores a R$ 208 milhões. A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, beneficiando diretamente 14.800 crianças de 0 a 6 anos de idade. Na ocasião, o chefe do Executivo…

Leia Mais

Chove forte no Cariri neste fim de semana; previsão é de chuvas durante a semana

Choveu forte no Cariri neste fim de semana. As chuvas não foram demoradas, mas intensas e acompanhadas de muitos relâmpagos e trovões. Em Parari, neste domingo, choveu 156,6 mm, de acordo com dados da AESA. Em Sumé, choveu 85,3 mm e Assunção, 81,5 mm e Amparo 53,1 mm, sendo esses os municípios que mais registraram chuvas nas últimas 24hs. O Rio Taperoá, em São João do Cariri, amanheceu nesta segunda-feira (14), com uma forte enchente. No sábado, Coxixola registrou o maio índice, chegando a 115,7 mm, seguido por Serra Branca,…

Leia Mais

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro entrega Notebooks e Impressoras para as equipes de Saúde

A prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Saúde entregou na ultima quinta feira, 10 de março de 2022, notebooks e impressoras de última geração para as equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal da zona urbana e rural. O município foi um dos pioneiros na Paraíba, a implantar o Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC). Com aquisição de notebooks a gestão visa melhora a integração que já existe há alguns anos. Segundo o Ministério da Saúde, um dos grandes desafios na Atenção Básica é o cadastro…

Leia Mais