Jovem caririzeiro é morto a tiros no interior do Pernambuco

Klebson Wanderley 05/09/2022 Um jovem de 18 anos, identificado por Alex Araújo da Silva (Lequinho) do município do Camalaú, Cariri da Paraíba, foi morto a tiros nesta segunda-feira (09) no município do Brejo da Madre de Deus, no Pernambuco. De acordo informações, madrugada desta segunda-feira dia (09), por volta das 4h da manhã a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU, que informou ao efetivo que havia uma pessoa baleada no sítio Cacimba de Pedro de baixo, na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de…

Leia Mais

PIS/Pasep: Dinheiro é liberado para 10 milhões de trabalhadores

O pagamento do PIS/Pasep foi liberado para cerca de 10,5 milhões de trabalhadores que ainda não efetuaram o saque do benefício. Antes de mais nada, é importante destacar que os cidadãos que podem receber esqueceram os valores do benefício. Atualmente, conforme dados oficiais, total de R$23 bilhões estão livres para os trabalhadores. O benefício é referente a modalidade denominada cotas do fundo, que já foram extintas, mas que ainda há dinheiro liberado para retiradas. Seja como for, é importante destacar que as cotas do fundo PIS/PASEP são diferentes do abono salarial, que…

Leia Mais

Vídeo: homem que filmou ônibus pretendia alertar Aleksandro e Conrado

Pouco antes do acidente que tirou a vida de Aleksandro e outras cinco pessoas, testemunha mostrou que o ônibus ultrapassou 120km/h Corpo de Bombeiros de São Paulo O homem que fez um vídeo mostrando a velocidade do ônibus em que se encontrava a dupla Aleksandro e Conrado afirmou que costuma filmar veículos em situação de perigo nas vias. E disse ter pensado em encaminhar o vídeo para os dois em breve “Planejava encontrar o telefone deles para mostrar como o motorista estava ‘correndo’ na rodovia. Jamais imaginava que o acidente pudesse acontecer”,…

Leia Mais