Campinense vence o Botafogo-PB de virada no 1º jogo da final do Campeonato Paraibano

O Campinense venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, de virada, na primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2022, disputada neste domingo (14) no Almeidão, em João Pessoa. O próximo jogo será disputado no domingo (21), no Amigão, em Campina Grande e a Raposa entrará em campo com a vantagem do empate na partida de volta.https://9051cbfd7dc607c9f2fc1883cc86f275.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Belo foi pressionado pela Raposa e o primeiro gol do jogo só saiu no segundo tempo. O time da Capital conseguiu abrir o…

Leia Mais

Congresso Nordestino de Produção Animal abre inscrições

A capital cearense será sede da XVI edição do Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA), evento promovido pela Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA) que, neste ano, é realizado pelo Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Ceará. De 30 de novembro a 2 de dezembro, o congresso reunirá, na Fábrica de Negócios (avenida Monsenhor Tabosa, 740, Centro), pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação e produtores rurais de todo o País para debater o tema “Desmistificando a produção animal para a sociedade”. De acordo com os organizadores da atividade,…

Leia Mais

Jovem é ferido a facadas ao tentar defender avô no Cariri

Foto: Ilustrativa/Reprodução Um jovem de 17 anos foi ferido a facadas, no Cariri paraibano. Segundo a polícia, um homem chegou na casa do avô dele com um facão, mas o jovem acabou entrando na frente impedindo que o avô fosse ferido. A vítima foi socorrida pelo Samu e levado para o Hospital de Monteiro, que não informou o estado de saúde dele, mas disse que o jovem está aguardando transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O agressor está sendo procurado pela polícia, que também está investigando qual…

Leia Mais

“Me ajudem, eu não quero morrer”, diz mulher espancada pelo ex-marido

Segundo a vítima, o homem faz ameaças de morte a ela e a filha de 14 anos, além de assediar a menor. Ana Paula segura nos braços uma criança pequena enquanto grava o vídeo.  O vídeo que circula na redes sociais foi gravado por na Paula Almeida, da cidade de cidade de Igaracy, interior da Paraíba. Ela denuncia agressões e perseguições que vem sofrendo do ex-marido. Segundo a vítima, o homem faz ameaças de morte a ela e a filha de 14 anos, além de assediar a menor. Ana Paula…

Leia Mais

Radialista e instrutor de tiros é achado morto dentro de saco plástico, na Paraíba

O radialista Marcos Oliveira, de 39 anos, foi achado morto nessa sexta-feira (13), dentro de um saco plástico às margens de um açude no Sítio Bujary, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba. As informações são da TV Correio. A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (11) e teria sido morta enquanto seguia viagem de moto da cidade de Sousa para Uiraúna. Ele tinha marcas de tiros e teria sido assassinado em uma suposta emboscada quando chegava ao município. O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica da…

Leia Mais