Temporal: chuva intensa provoca alagamentos em Cabaceiras, derruba letreiro da Roliúde Nordestina e parede do Estádio de Futebol

Foi registrado mais de uma hora de chuva intensa na cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, no fim da tarde para a noite desta sexta-feira (20). A água invadiu uma oficina, causou alguns prejuízos, como a parede do muro do Estádio de Futebol, do letreiro da ‘Roliúde Nordestina’, e nesse instante a cidade se encontra isolada, não entra carro e nem sai. A chuva já diminiu, mas, o riacho que tem na entrada da cidade está com um volume alto, e que impede a entrada de veículos.

Leia Mais

Operação contra exploração sexual resgata 19 crianças e adolescentes na Paraíba

‘Operação Parador 27’ – deflagrada em todo o Brasil – aconteceu em 28 municípios paraibanos, entre 2 e 18 de maio Dezenove crianças e adolescentes foram resgatados na Paraíba durante uma operação integrada para combater a exploração sexual infanto-juvenil, crime previsto no código penal e uma das piores formas de trabalho infantil. Seis pessoas foram presas. A ‘Operação Parador 27’ – deflagrada em todo o Brasil – aconteceu em 28 municípios paraibanos, entre 2 e 18 de maio, coordenada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícias Civil e Militar, com a…

Leia Mais

João Azevêdo visita obras de construção de escola em São Sebastião de Umbuzeiro e garante pavimentação da estrada que liga até a divisa com Pernambuco e a reforma do ginásio municipal

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (20), em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, uma visita técnica às obras de construção do novo prédio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Malaquias Batista Feitosa, que recebe investimentos superiores a R$ 3,6 milhões. O chefe do Executivo estadual visitou, ainda, as obras de construção de escolas municipais em Amparo e em Ouro Velho. Ao chegar a São Sebastião de Umbuzeiro, João Azevêdo ressaltou a alegria de iniciar a agenda administrativa no Cariri paraibano pela educação e destacou a…

Leia Mais