Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Monteiro

COMPARTILHAR Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 09hs, através de uma denúncia anônima via 190, a Polícia militar foi informada sobre tiros na rua do cais, no centro de Monteiro, Cariri paraibano. As guarnições se deslocaram até o local e fizeram rondas na área até que notaram uma movimentação suspeita em uma das residências, que ao entrar em contato com o proprietário da residência, o mesmo tentou se evadir fugindo pelos fundos, momento em que policiais que faziam o cerco renderam três acusados. Ao realizarem a busca na…

Leia Mais

Protesto de mulheres em frente à sede da Caixa pede demissão do presidente

Bancários fizeram um ato em frente à sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, nesta quarta-feira (28) pedindo a saída de Pedro Guimarães da presidência do banco após as denúncias de assédio sexual. Lideranças sindicais afirmam, no entanto, que o protesto acabou esvaziado porque os servidores da Caixa ficaram com receio de participar. “Ontem, nós estivemos aqui lançando a campanha nacional [salarial] dos bancários e hoje o fluxo diminuiu bastante, o que me leva a crer que a pressão dentro do prédio está muito maior e as pessoas estão com…

Leia Mais

Tambauzinho, Altiplano e Centro têm maiores volumes de chuva em João Pessoa

Tambauzinho, Altiplano e Centro são os locais que tiveram os maiores volumes de chuva em João Pessoa desde o começo da manhã desta quarta-feira (29). Segundo a Defesa Civil do Município, não foram registradas ocorreências graves, além dos alagamentos em alguns pontos da Capital e da queda de uma árvore na Avenida Epitácio Pessoa, causando apenas danos materiais. Saiba como pedir ajuda para resolver problemas causados por chuvas Chuvas por bairro, em seis horas, na Capital: Tambauzinho – 64,8mm Altiplano – 61,8mm Centro – 56,6mm Manaíra – 50,4mm Grotão – 49,2mm…

Leia Mais

Uso de cigarros eletrônicos em locais coletivos públicos e privados na Paraíba é proibido

Está em vigor desde a última quinta-feira (23) uma lei que proíbe o uso de cigarros eletrônicos em locais de uso coletivo, público ou privado, em todo o território da Paraíba. A regulamentação foi sancionada pelo governador João Azevêdo. Paraíba registra 1.433 casos e cinco mortes por Covid-19 em 24 horas Segundo o texto, fica vedado “o uso de cigarros eletrônicos, vaporizadores, vape, e-cigarro, e-cig, e-cigarette ou qualquer outro Dispositivo Eletrônico de Fumar – DEF em recinto coletivo público e privado”. A proibição foi acrescentada no Art. 2º da Lei…

Leia Mais