Inscrições para concurso da Prefeitura de Várzea terminam nesta quinta (30)

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Várzea, no Sertão paraibano, terminam às 23h59 desta quinta-feira (30). O processo pode ser feito no site da organizadora do certame. Paraíba registra saldo positivo de 3.128 empregos em maio, segundo Caged No total, são seis vagas, de níveis fundamental e superior, com remuneração variando entre R$ 1.212 e R$ 13 mil. Os cargos são de coveiro, enfermeiro, médico clínico geral, psiquiatra (médico especialista), odontólogo e terapeuta ocupacional. A aplicação das provas objetivas está prevista para 31 de julho, em locais e horários…

Leia Mais

2º PEDAL SOLIDÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Foram prorrogadas as inscrições para o 2º PEDAL SOLIDÁRIO DE SSU. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, e presidente da AMCAP Adriano Wolff. As inscrições prosseguem abertas portanto até o próximo dia 05 de Julho NO LINK https://hospitaldafap.org.br/eventosfap/pedal-solidario/. O 2º PEDAL SOLIDÁRIO DE SSU acontece nos dias 30 e 31 de Julho, e toda a renda será revertida em doação para o Hospital da FAP. As informações e os contatos para os interessados estão detalhadas no banner acima. BLOG DO FÁBIO BRITO

Leia Mais

Secretaria de Saúde da Paraíba realiza histerectomia masculinizadora

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibiliza, a partir de julho, cirurgias de histerectomia masculinizadora para homens trans na rede pública estadual, ampliando dessa forma os serviços para a população trans no estado. Tratamento inovador elimina totalmente o câncer de mama em estágio inicial A medida vem a atender homens trans que já fazem acompanhamento no Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais da Paraíba (Ambulatório TT/PB) integrado ao Complexo Hospitalar Clementino Fraga, em João Pessoa. Atualmente, existe uma média de 100 homens trans à espera da cirurgia…

Leia Mais

Jacarés estão invadindo casas em cidade paraibana

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco Uma população está crescendo em lagoas da zona rural da cidade de Itapororoca e preocupando os moradores e a prefeitura municipal. O local está infestado por jacarés, que põem os ovos próximos aos lagos para a reprodução. Segundo a contagem de moradores da localidade, que alimentam os bichos diariamente, estima-se que há uma média de 150 animais perambulando pelos lagos. Os animais existem no local há mais de 30 anos, porém com o período chuvoso, a população tem aumentado. A questão, é que, além de…

Leia Mais

Prazo de pagamento do IPVA da placa com final 6 com desconto termina nesta quinta-feira 

Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) da placa com final 6, no Estado da Paraíba, na opção da cota única à vista, com desconto de 10%. Lei Seca na Paraíba autua 152 condutores por embriaguez durante São João Os contribuintes têm ainda outras duas opções para pagamento do tributo da placa com final 6, mas sem o desconto: parcelado em três vezes, sendo a primeira parcela com vencimento até o dia 30 de junho; e o pagamento total do…

Leia Mais

Operação cumpre mandados contra exploração sexual de crianças na Paraíba e mais 12 estados

O Ministério da Justiça deflagrou nesta quinta-feira (30) a “Operação Luz na Infância 9”, que conta com a participação da Polícia Civil da Paraíba e mais 12 estados: AL, BA, ES, GO, MA, MS, MT, PA, PR, RN, RS e SP. Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), a operação tem como objetivo identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Além do Brasil, os mandados de busca e apreensão contam com…

Leia Mais