Caçador de leões e elefantes é morto a tiros na África do Sul

Chefe de uma empresa que organiza viagens de caça, Riaan Naude, de 55 anos, foi encontrado morto ao lado de seu veículo em Marken Road, na província de Limpopo, na África do Sul (veja mais no vídeo acima). A organização sem fins lucrativos Heritage Protection Group disse que Naude foi morto depois de ter parado à beira da estrada porque seu veículo havia tido um superaquecimento do motor. Em seguida, dois homens saíram de uma caminhonete branca, e um deles atirou no caçador. De acordo com a agência local Maroela Media, no…

Leia Mais

Trio armado e de ‘cara limpa’ assalta loja da Moveletro em cidade do Cariri

Por volta das 9:23hs da manhã desta terça-feira(05), A loja Moveletro da cidade de Parari, no Cariri paraibano, foi assaltada por três homens que chegaram em uma motocicleta na cara limpa. De acordo com informações, uma câmera de monitoramento da cidade flagrou toda a ação dos criminosos, onde dois dos assaltantes adentraram na loja e outro ficou no lado de fora a bordo da moto, aguardando a ação ser executada. Logo em seguida, as imagens mostraram os assaltantes fugindo do estabelecimento comercial levando produtos da loja, além de uma TV.…

Leia Mais

IFPB afasta diretor acusado de pedofilia

O diretor geral e professor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no campi de Itabaiana, teria sido afastado do cargo suspeito de pedofilia e assédio sexual cometido contra alunas em 2019. O IFPB não confirma a data do afastamento e informa apenas que o caso está sendo investigado pelo instituto e que mais detalhes ainda não podem ser dados. A denúncia foi feita ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH) e ao Ministério Público Federal (MPF).Leia TambémHomem é preso no Sertão da PB suspeito de comercializar…

Leia Mais

Reinauguração: Parque Cruzeiro promove vaquejada com 25 mil reais em prêmios e grandes shows

Entre os dias 08 à 10 de julho, os amantes da vaquejada se voltarão para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. Isso porque, o Parque Cruzeiro, em uma organização de Cabelo e família, promoverá uma grande vaquejada. Será a reinauguração do Parque Cruzeiro, que passou por uma ampla reforma e pista com nova areia. O evento promete reunir inúmeros vaqueiros de todo o estado e trará em sua premiação de R$ 25 mil em prêmios, bem como troféus do 1º ao 10º lugar. Além da vaquejada, o evento contará…

Leia Mais