Escola de Dança do Teatro Santa Roza abre inscrições para o segundo semestre

A Escola de Dança do Teatro Santa Roza está com inscrições abertas para as turmas de balé clássico, dança flamenca, dança do ventre e dança contemporânea. As matrículas podem ser realizadas, a partir desta segunda-feira (25), no horário das 9h às 11h30 e das 15h às 17h, presencialmente, na secretaria do teatro, ou através do whatsapp (83) 98812-4591. Para a matrícula, é cobrada uma taxa de R$ 100,00 e as mensalidades são no mesmo valor. Alunos de escola pública ou beneficiários do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) podem dar entrada…

Leia Mais

Governo Federal antecipa parcela de agosto do Auxílio Brasil; veja calendário

O governo antecipou, de 9 a 11 dias, a depender do final do Número de Identificação Social (NIS), o calendário de pagamento do Auxílio Brasil no mês de agosto, de acordo com instrução normativa publicada no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (25). As parcelas dos outros meses restantes do ano (setembro, outubro, novembro e dezembro) não foram afetadas pela mudança. A liberação das verbas é feita de acordo com a numeração final do NIS do beneficiário. Veja o novo calendário abaixo: CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL Final de…

Leia Mais

Airbus Beluga estreia no Brasil com um helicóptero na “barriga”

Avião de cargas volumosas da Airbus pousou em Fortaleza e segue para Viracopos Airbus Beluga pousou pela primeira vez no Brasil (Foto: meiaum/Twitter) O Airbus Beluga fez sua estreia na América Latina neste domingo (24) ao pousar no aeroporto de Fortaleza, às 15h25 (de Brasília). O avião de cargas volumosas da Airbus baseado no A300-600 traz dentro da “barriga” um helicóptero ACH160, também da própria Airbus, e que também faz sua estreia na região. O Beluga atraiu muitos curiosos e amantes da aviação ao aeroporto. Alguns observadores subiram em uma escada de…

Leia Mais