2° Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro é realizado e ciclistas de toda a região participam do evento

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, na gestão do prefeito Adriano Wolff, realizou na manhã deste domingo (31), o 2° Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro, em prol do Hospital da FAP. Ciclistas de toda a região do Cariri paraibano participaram do pedal e ajudaram com doações que serão revertidas para o Hospital da FAB de Campina Grande. O prefeito Adriano Wolff, comemorou o sucesso de mais um evento deste porte na cidade: “Foi um grande que realizamos na cidade, com toda certeza estamos ajudando de alguma maneira…

Leia Mais

Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para várias cidades do Cariri

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu na manhã deste domingo (31) um novo alerta amarelo de perigo potencial devido às chuvas para várias cidades do Cariri paraibano. O alerta é válido até às 9h da manhã desta segunda-feira (1). De acordo com o alerta, há riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Conforme o Inmet, a previsão do tempo indica chuva entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 mm/dia, ventos intensos (60km/h) e o alerta é classificado…

Leia Mais

Mulher de apenas 26 anos de idade é vítima de violência doméstica em cidade do Cariri

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite do último domingo (31), em Monteiro. Desta vez, trata-se de uma mulher de apenas 26 anos idade, que foi vítima de agressão pelo companheiro, no sítio Pau Ferro, na zona rural do município. De acordo com relatos da vítima, ela foi vítima de lesões na testa e nas costelas. O acusado fugiu pela mata, antes da guarnição chegar ao local. A mulher foi conduzida até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. PARAÍBA MIX Com Paraíba da Gente

Leia Mais