Primeiro caso de varíola dos macacos é confirmado na Paraíba

O primeiro caso de varíola dos macacos na Paraíba foi confirmado nesta quinta-feira (4), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB). A informação foi divulgada pelo infectologista Fernando Chagas, no Balanço Geral, da Rede Correio Sat. Sintomas, tratamento e vacina: tudo sobre a varíola dos macacos Varíola do macaco: entenda como ocorre a transmissão e saiba o que fazer para se prevenir A pessoa que teve o diagnóstico é uma mulher de 22 anos, que mora em João Pessoa. A transmissão teria ocorrido fora da Paraíba. Ela está isolada e com…

Leia Mais

Equipe do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro busca neste sábado a sua classificação para a 2ª fase da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol

Buscando a tão sonhada classificação para a segunda fase da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol Troféu Jaílson Cassiano, competição essa, que reúne grandes equipes de futebol do interior do Pernambuco e também do estado da Paraíba, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro disputará neste sábado(06), a terceira e última rodada da primeira fase da competição interestadual. Desta vez, a equipe enfrentará a forte equipe do Mocó F.C da cidade de Custódia-PE. O duelo acontecerá no Estádio de Futebol Odilon Ferreira, na cidade de Sertânia-PE…

Leia Mais