PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO, ADRIANO WOLF PARTICIPA COM UMA GRANDE COMITIVA DA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU A CANDIDATURA DO GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO AO GOVERNO DO ESTADO.

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolf participou com uma grande comitiva da Convenção que homologou a candidatura do governador João Azevedo(PSB) ao governo do estado da Paraíba e partidos aliados. O evento foi nesta sexta-feira (5) no Forrock, em João Pessoa. O prefeito Adriano Wolf reafirma o compromisso com o governador.Participaram acompanhando o prefeito, vereadores, secretários e várias lideranças do município.BLOG DO POETA TEIXEIRINHA.

Leia Mais

Parque Paulo Figueiredo promove vaquejada com 24 mil em prêmios e atrações são confirmadas em evento

Entre os dias 19 à 21 de agosto, os amantes da vaquejada se voltarão para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. Isso porque o Parque Paulo Figueiredo, em uma organização de Sandro Figueiredo, Renato Figueiredo e família, promoverá uma grande vaquejada. O evento promete reunir inúmeros vaqueiros de todo o estado e trará em sua premiação R$ 24 mil em prêmios.  Além da vaquejada, o evento contará ainda com grandes shows, o que deve reunir não apenas os vaqueiros e amantes do esporte, mas um grande público da região.…

Leia Mais

João Pessoa 437 anos: 10 locais que são a cara da cidade

Dia 5 de agosto tem três comemorações: fundação da Paraíba, fundação de João Pessoa e Nossa Senhora das Neves, que é a padroeira da Capital A cidade de João Pessoa completa 437 anos nesta sexta-feira (5), cheia de ricas histórias e locais únicos que se descritos em qualquer lugar são logo relacionados à Capital. O dia 5 de agosto tem três comemorações: fundação da Paraíba, fundação de João Pessoa e Nossa Senhora das Neves, que é a padroeira da Capital.PauseUnmuteCurrent Time 0:13/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen Em 2015, a Lei estadual nº 10.601 instituiu o dia 5…

Leia Mais

Morre aos 84 anos o humorista e escritor Jô Soares

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o escritor e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em segundo sua assessoria. A causa da morte ainda não foi divulgada. “O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, escreveu a assessoria do humorista, em conjunto com o hospital. O enterro e velório de Jô serão reservados…

Leia Mais