São Sebastião do Umbuzeiro recebe turmas de alunos de Zabelê para visitar sitio arquelógico

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da secretária de Cultura e turismo, recebeu nesta terça-feira dia 09 de agosto, as turmas do sexto e sétimo ano da Escola Maria Bezerra da Silva, município de Zabelê, acompanhados pelos representantes da pasta o secretário Didi Milton e da secretaria adjunta Rose. Foi visitado o sítio arqueológico Inácio Monteiro de Souza, zona rural do município, onde foram ministradas aulas sobre o processo de formação do solo, vegetação, tipo de clima da região. Na oportunidade os alunos conheceram a história dos povos…

Leia Mais

Começam a ser pagos Auxílio Brasil com aumento e benefícios para caminhoneiros e compra de gás

Um total de 619.784 famílias beneficiárias do programa Auxílio Brasil na Paraíba recebem R$ 600 a partir desta terça-feira (9). O novo valor do benefício, que está em vigor até dezembro, foi estabelecido com a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 1/22, que instituiu estado de emergência no país até o fim do ano e permitiu a ampliação de benefícios sociais e econômicos para a população.PauseUnmuteCurrent Time 0:15/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen Projeto da UFPB oferece curso de inglês básico A PEC também propõe um auxílio de R$ 1 mil para caminhoneiros e…

Leia Mais

Azevêdo rebate críticas sobre “governo lento” e diz que vai distribuir “book das obras”

Foto: Reprodução/ TV Arapuan Disputando a reeleição ao Governo da Paraíba, o candidato João Azevêdo (PSB – foto) rebateu, na noite desta segunda-feira (8), críticas feitas por adversários de que a sua gestão no Estado tem um ritmo lento. Em confronto com o também candidato, e ex-aliado, Veneziano Vital (MDB), João disse que seu governo não só tem velocidade, como também uma série de ações para apresentar à sociedade. O embate entre os candidatos ocorreu durante debate promovido pela TV Arapuan. De acordo com Veneziano, o atual governador prometeu durante a…

Leia Mais