Nubank vai se instalar em João Pessoa e deve gerar 3 mil empregos

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na tarde desta quinta-feira (11) a instalação de um escritório do banco Nubank, em João Pessoa. A previsão é que sejam gerados três mil empregos. “O banco Nubank vai se instalar em João Pessoa gerando mais de três mil empregos. É assim que a gente vai fazer essa Paraíba seguir avançando”, disse Azevêdo. O anúncio foi feito durante um debate promovido pela Rede Paraíba de Comunicação para estudantes da capital paraibana com a presença de candidatos ao Governo. MaisPB

Leia Mais

Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza sessão e debate Programa de Prevenção ao Diabetes nas escolas

A Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na noite desta quinta-feira dia 11 de agosto, sessão ordinária. No plenário os trabalhos foram conduzidos pelo vereador e Presidente Jaílson Freitas. Na pauta do dia, a casa legislativa contou com a presença do Dr. Vinicius Batista Campos, Diretor do Campus do IFPB de Princesa Isabel, que realizou uma palestra sobre a Criação do Projeto de Prevenção e Controle do Diabetes para a rede de ensino do município. “O objetivo é propor a criação de Programa de Prevenção ao Diabetes,…

Leia Mais

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza distribuição de hortaliças

Na tarde desta quinta-feira (11), a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a distribuição de Hortaliças. A entrega foi feita para as famílias carentes do município, Erika, Secretária Municipal de Assistência Social, destacou o esforço da secretaria, em ajudar as famílias em vulnerabilidade social:  “Estamos nos esforçando ao máximo para chegar às residências dessas pessoas, levando a assistência necessária, através de benefícios sociais, como está sendo hoje, com essa entrega dessas hortaliças”.

Leia Mais

Umidade do ar despenca no Sertão e põe 98 cidades sob risco de incêndios e dano à saúde humana

Foto: Divulgação/Inmet O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo (perigo potencial) de baixa umidade para 98 municípios do Sertão paraibano. O aviso é válido até as 19h desta quinta-feira (11). Cinco pessoas são picadas por abelhas e escola próxima a local do ataque suspende aulas De acordo com o alerta, a umidade relativa deve variar entre 30% e 20% nas áreas listadas, o que representa risco de incêndios florestais e à saúde humana.Play Videohttps://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.524.0_en.html#goog_15029761Advertisement: 0:10 A Organização Mundial de Saúde (OMS) estabelece que o índice mínimo de umidade…

Leia Mais