São Sebastião do Umbuzeiro recebeu a Exposição itinerante do Museu de História Natural da UEPB

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro recebeu nesta sexta-feira dia 12 de agosto, no Auditório Jose Batista Sobrinho, da Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador, a exposição do Museu de História Natural da UEPB. A exposição foi realizada através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismos, Educação em parceria com a UEPB, quem trouxe o museu itinerante da universidade, para expor suas peças em nosso município.  O evento contou com palestras de Thamyres,  que falou  sobre arqueologia e paleontologia na Paraíba. A História é apresentada através de várias teorias e…

Leia Mais

Atenção: NC Plantas estará nesta segunda-feira dia 15, em São Sebastião do Umbuzeiro

*ATENÇÃO SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO❗* Luciene da *NC Plantas* de Sertânia-PE, avisa que nesta segunda-feira dia 15 de agoto, estará vindo para São Sebastião do Umbuzeiro, com diversas tipos de plantas e fruteiras, já com mais de metro e meio a dois  de altura. *E o melhor, é que você pode pagar com o Cartão e pode  dividir.* Eu recomendo suas plantas, porque tem qualidades e diversidades. *Mais informações entre em contato (87) 99611-9405. Desde já a NC Plantas agradece a sua preferência!*🌹🌹🍀🌺🌺

Leia Mais

Candidatos ao Governo da PB declaram bens de até R$ 1,4 milhão

Seis candidaturas ao Governo da Paraíba foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até a tarde desta sexta-feira (12). O prazo termina nesta segunda-feira (15). Veja aqui tudo sobre as Eleições 2022 Conforme os registros, o patrimônio mais alto é do governador do Estado e candidato à reeleição, João Azevedo (PSB). Já os candidatos Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU) e Major Fábio (PRTB) não declararam nenhum bem. Os candiatos Adriano Trajano, anunciado pelo PCO, e Nilvan Ferreira, do PL, ainda não registraram candidaturas no TSE.PauseUnmuteCurrent Time 0:05/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen Adjany Simplício (PSOL) Adjany Simplício não declarou nenhum…

Leia Mais