Botafogo-PB perde jogo decisivo e não se classifica na Série C

Foto: Assessoria Aparecidense A equipe do Botafogo-PB perdeu para a Aparecidense, neste sábado (13), por 1 a 0 e encerrou sua temporada 2022 na 9ª posição da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo o Belo iniciando a rodada na 7ª colocação e a três pontos de seus adversários na classificação, a combinação de resultados fez o time paraibano despencar duas posições e perder a chance de acesso à Série B. O clube de João Pessoa enfrentou a 9ª colocada Aparecidense, que precisava vencer para subir duas posições e se classificar…

Leia Mais

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

Foto: Thais Magalhães/CBF O Brasil alcançou a primeira vitória na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino, que é disputada na Costa Rica. Na noite deste sábado (13), a seleção brasileira bateu a Austrália por 2 a 0 no estádio Morera Soto, em Alajuela. Os gols da vitória do Brasil saíram dos pés de Priscila, aos 26 minutos do primeiro tempo, e de Aline, com menos de um minuto de bola rolando na etapa final. Como empatou sem gols com a Espanha na primeira rodada da competição, a seleção brasileira…

Leia Mais

Roberto Carlos cancela dois shows em Recife por problemas de saúde

O cantor Roberto Carlos cancelou dois shows que faria em Recife nos dias 12 e 13 de agosto por problema de saúde.  A assessoria do artista afirmou que ele adoeceu e deve seguir recomendações médicas. As apresentações seriam realizadas no Estádio Geraldão, no bairro da Ibirabeira. Roberto Carlos chegou a fazer teste para Covid-19, mas a doença foi descartada. “O cantor acordo resfriado resfriado, foi testado e está negativado para a Covid-19”, diz trecho de nota publicada no Instagram. A apresentação que iria acontecer no dia 12 de agosto será…

Leia Mais

Homem é morto a golpes de faca e mulher fica ferida em bar no Cariri

Vítima interveio em uma briga para evitar que mulher fosse assassinada, mas acabou morrendo na confusão O dono de um bar foi morto a facadas dentro do estabelecimento que era responsável, na noite dessa sexta-feira (12), na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba. Conforme apuração da TV Correio, o suspeito do assassinato ainda esfaqueou a ex-companheira, que não sofreu ferimentos graves. O homem tentou fugir, mas foi localizado pela polícia e preso em flagrante.PauseUnmuteCurrent Time 0:19/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen Ainda de acordo com a TV Correio, a confusão teria começado por ciúmes.…

Leia Mais

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em comemoração ao dia dos pais

Na noite deste sábado, 13, a Prefeitura São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano, realizou uma festa comemorativa em alusão ao Dia dos Pais.  A Festa aconteceu na Praça de Eventos Abelardo Costa Leitão, e contou com homenagens, show ao vivo, apresentação cultural, os participantes puderam desfrutar de atividades com sorteios de brindes, e um bingo no valor de dois mil reais. Ao final do evento, os pais foram presenteados com uma lembrancinha. O evento contou com o apoio e participação do…

Leia Mais