‘Mini tornado’ surpreende trabalhadores em Guarabira, no Brejo paraibano

Um fenômeno meteorológico semelhante a um tornado surpreendeu trabalhadores de um abatedouro na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O fenômeno foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram uma nuvem de chuva em forma de funil, formação semelhante a de um tornado. Confira o vídeo abaixo: De acordo com Marle Bandeira, meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o fenômeno não se trata de um tornado e sim de uma “nuvem funil”. Ela explicou que o fenômeno, na verdade, é uma…

Leia Mais

Resultado definitivo do concurso público da Prefeitura de Serra Branca será divulgado nesta terça-feira

Está programado para ser publicado no dia de hoje, 28 de novembro, o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Serra Branca. Já é grande a expectativa dos candidatos que fizeram a prova para concorrerem as vagas ofertadas pela administração municipal. No total, foram oferecidas 130 vagas para contratação imediata para 30 cargos diferentes, além da disponibilização de várias oportunidades de vagas para cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos nos níveis fundamental, médio e superior e os salários variam entre R$ 1.320,00 e…

Leia Mais

CONFIRA AS OFERTAS BLACK FRIDAY DO MAGNO SUPERMERCADOS

MAGNO SUPERMERCADOS E AS OFERTAS PARA A SUA SEMANAAqui seu dinheiro compra e rende maisLeite, carne, arroz, feijão, açúcar, cervejas e uma loja toda com ofertas de verdade!Promoções que valem a pena e produtos de primeira você só encontram aqui no  MAGNO SUPERMERCADOS. A maior variedade e os menores preços em um só lugar.Ambiente climatizado, que te faz sentir em casa.Em Camalaú, o melhor supermercado da cidade, fica na RUA NAPOLEÃO FERREIRA GOMES Nº 01 CAMALAÚ-PB TEL:83 99606-5880.

Leia Mais

Detran-PB suspende transferência de veículos de outros estados em dezembro

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai suspender o serviço de transferência de veículos originários de outros estados a partir do dia 16 de dezembro. A previsão de retorno do serviço, de acordo com órgão estadual de trânsito, é no dia 2 de janeiro de 2024. Novos ônibus de João Pessoa terão ar-condicionado e Wi-Fi A suspensão tem o objetivo de evitar que os processos não sejam concluídos a tempo, gerando débitos de licenciamento e de IPVA do ano seguinte aos usuários. Já os Certificados de Registros de Veículos (CRVs) com…

Leia Mais