Atlético-PB é condenado pelo TJDF e está rebaixado do Paraibano

A 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJDF-PB) condenou em primeira instância, nesta sexta-feira (23), o Atlético-PB pela escalação irregular do atleta Pedro Bahia nas primeiras três rodadas do Campeonato Paraibano 2024. O clube sertanejo sofreu, como punição, a perda de 13 pontos na competição. Portanto, está rebaixado para a 2ª divisão. Apesar de ter conquistado duas vitórias e dois empates em 2024, o Trovão Azul ficará agora com -5 pontos e, mesmo que vença nas últimas três rodadas que faltam no Campeonato Paraibano, só conseguiria chegar a…

Leia Mais

Paraíba tem 131 municípios em situação de emergência por causa da falta de chuvas

Um levantamento do Portal Correio apontou que 131 municípios paraibanos tiveram a situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal, devido a falta de chuvas. Os dados foram obtidos junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. De acordo com a patas, são 130 cidades afetadas pela estiagem e uma pela seca. Os últimos municípios incluídos na lista foram Remígio e São Francisco. Por outro lado, Conceição está em situação de emergência por causa das enxurradas registrada no mês passado. O volume de chuvas chegou a romper uma das barragens da cidade, que…

Leia Mais

Polícia prende suspeito de ter ajudado detentos após fuga da prisão de segurança máxima de Mossoró

H omem foi preso quando chegava em casa na quarta (21). Ele teria ido ao estado do Ceará para pegar um carro e levar até Baraúna. Fugitivos ainda são procurados pela polícia. Por César Tralli, TV Globo e GloboNews 22/02/2024 15h01  Atualizado há 16 horashttps://c983867e4f9f9b7a7a4f92dce4d2be20.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html A polícia prendeu um suspeito de ter ajudado os dois detentos que escaparam da prisão de segurança máxima de Mossoró (RN). O homem foi preso na quarta-feira (21) quando chegava em casa na localidade de Quixabeirinha, no bairro Aeroporto, em Mossoró. Segundo investigadores, o suspeito estaria vindo da…

Leia Mais