Bolsonaro ‘apresentou melhora clínica após passagem da sonda’, diz boletim médico

Bolsonaro cirurgia

Um novo boletim médico foi divulgado na noite desta segunda-feira pelo hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O documento afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu quadro clínico após a passagem de uma sonda nasogástrica. O chefe do Executivo se internou na manhã de hoje devido a uma obstrução intestinal.

Eis o boletim divulgado pelo hospital:
“O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico. Ainda não há avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”, informou o hospital.

Mais cedo, também nesta segunda-feira, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) disse em nota que o presidente da República “passa bem”.

“A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, disse a Presidência.

Related posts

Leave a Comment