Prefeito Adriano Wolff se reúne com Governador João Azevedo em busca de recursos para São Sebastião do Umbuzeiro

Nesta terça-feira (25), o Prefeito Adriano Wolff esteve reunido com o Governador João Azevedo e o Deputado Estadual Adriano Galdino com o objetivo de garantir investimentos para o Cariri, através da Amcap, e também para o município de São Sebastião do Umbuzeiro. 

Na oportunidade, Adriano entregou os seguintes pedidos ao Governo do Estado:

Já os pedidos próprios do município de São Sebastião do Umbuzeiro foram:

– Reiteração para a formalização de convênio destinado à implantação de infraestrutura esportiva através da reforma da praça central e da praça de eventos;

– Reiteração para a construção de uma praça; 

– Reiteração para a formalização de convênio destinado a pavimentação da Avenida Vicente Pedro e Avenida Franklin Bezerra.

Adriano anunciou ainda que após receber os pedidos, o governador já garantiu que a pavimentação asfáltica das duas entrará no próximo pacote de obras do governo, com previsão para o mês de fevereiro.

“Agradeço ao Governador João Azevedo pela recepção e prontidão em receber as nossa demandas e solicitações. Tudo o que pedimos é em prol da nossa população e temos certeza que servirá para melhorar a qualidade de vida não só de São Sebastião do Umbuzeiro, mas de todo o Cariri.”, disse o prefeito Adriano.

Conectado com a Noticia

Related posts

Leave a Comment