1º de Maio tem atos pró-Lula e pró-Bolsonaro

Foto: Reprodução

O feriado do Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, tem atos políticos espalhados pelo Brasil.

Em São Paulo, manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) começam a se reunir na Avenida Paulista.

Leia TambémAzevedo demonstra afinidade política com lideranças apoiadas pelo PT nacionalExpectativa no PL é virada nacional de Bolsonaro já em junho

Até às 13h, pelo menos 9 capitais registram atos pró-Bolsonaro neste domingo: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Distrito Federal, Goiânia, Salvador, Maceió e Belém.

Foto: Reprodução/CNN Brasil

Em Brasília, o ato que começou mais cedo já começava a ser dispersado por volta das 12h.

Mais cedo, por volta das 10h, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) fez discurso a um grupo de pessoas em Niterói, no qual chamou sua prisão de inconstitucional.

Foto: Reprodução/CNN Brasil

Manifestações organizadas por centrais sindicais eram registradas em ao menos sete capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Goiânia, Fortaleza e Maceió.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é esperado para discursar na praça Charles Miller, região central da capital paulista. Atos pró-Lula também estavam marcados para acontecer em Porto Alegre e Florianópolis, mas foram cancelados pela organização por conta do mau tempo.

Foto: Reprodução/CNN Brasil

No Rio, o movimento pró-Lula, acontece no Aterro do Flamengo, desde às 10h30. Representantes sindicalistas discursaram em defesa de direitos dos trabalhadores e contra as altas de preços.

Foto: Reprodução/CNN Brasil

Informações: CNN

Related posts

Leave a Comment