João Artur Neves apresenta contrapartida a recursos recebidos da Lei Aldir Blanc em São Sebastião do Umbuzeiro

Como contrapartida pelos recursos financeiros recebidos João Artur Neves Pereira, realizou na última terça-feira dia 03 de maio de 2022, no SCFV, em São Sebastião do Umbuzeiro uma oficina referente às ações emergenciais destinadas ao setor cultural conforme lei federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.                                                                                                                                                                              

Durante o ano 2020, em São Sebastião do Umbuzeiro, os artistas culturais foram beneficiados com recursos federais da Lei Aldir Blanc (lei 14.017/2020), de auxílio emergencial aos fazedores de cultura e expressões culturais. Conforme Edital 001/2020 do município.

João Artur Neves Pereira

TÍTULO DA PROPOSTA A SER APRESENTADA: Oficina de artes plásticas no serviço de convivência e  fortalecimento de vínculos

SEGUIMENTO ARTÍSTICO: Artes Plásticas e Estúdio de Fotografias

PROPOSTA CULTURAL (de acordo com os itens 2.1, 2.1.1 e 2.1.2, do Edital 001/2020): 

Minha proposta é fazer uma oficina no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do município com os alunos de tal instituição, no qual utilizarei algumas paredes em branco do SCFV e auxiliando os alunos ensinarei a fazer artes geométricas e desenhos artísticos para renovar a pintura da frente da instituição.

Related posts

Leave a Comment