Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro agradece ao Governador por ações pelo município

O governador João Azevêdo visitou nesta sexta-feira (20), o município de São Sebastião do Umbuzeiro, onde realizou uma vistória nas obras de construção do novo prédio da escola estadual Malaquias Batista Feitosa. Também andou pelas ruas da cidade e visitou a lavanderia pública, construída em parceria com o Governo do Estado.

O prefeito da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, agradeceu os benefícios recebidos na região. “Estou diante do governo que mais trouxe benefícios, obras, ações para o nosso Cariri e a nossa Paraíba. Tenho a certeza que cada prefeito aqui presente sabe disso. Tivemos um dia muito cheio, agenda movimentada e a honra em receber o governador em São Sebastião do Umbuzeiro. Nós, prefeitos da região, agradecemos por todas as ações e todo o trabalho que tem sido feito pelo nosso Cariri”, pontuou.

O governador assegurou a pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade até a divisa com o Pernambuco, um sonho antigo da população, e que sairá do papel. Além disso, o município foi contemplado com a travessia urbana e com a construção do novo prédio da Escola Estadual Malaquias Batista Feitosa, em São Sebastião do Umbuzeiro, no valor de R$ 3,6 milhões.

CARIRI DA GENTE

Related posts

Leave a Comment