Efraim: “Entreguei lealdade ao governo, mas recebi indecisão”

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato a senador pelo União Brasil, Efraim Filho, afirmou que entregou lealdade, votos e compromisso, enquanto estava na base do governador João Azevêdo (PSB), mas recebeu indecisão.

Ele lembrou que escolheu estar ao lado do pré-candidato a governador pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, e considerou que a parceria de dois jovens pode melhorar de verdade a vida da população paraibana.

“A gente tem conquistado o carinho das pessoas, a confiança das lideranças e acreditamos mais do que nunca que estamos no caminho certo”, disse.

Efraim se considerou preparado para estar no Senado Federal em meio aos grandes debates de temas importantes para a Paraíba e para todo o Brasil.

Ele avaliou, em entrevista a uma emissora de rádio, que um dos seus concorrentes, o pré-candidato a senador pelo PT, Ricardo Coutinho, aparece muito mais “nas páginas da polícia do que da política”.

O parlamentar disse que se coloca à disposição como um nome ficha-limpa que está pronto para representar a Paraíba em Brasília.

Related posts

Leave a Comment