João Pessoa poderá ter 15 novos voos na alta temporada, anuncia secretário de Turismo

O secretário de Turismo de João Pessoa, ​Daniel Rodrigues, disse que as articulações garantirão 15 novos voos.

Como acompanhou o ClickPB, o secretário também avaliou que a expectativa é de que se mantenha um ritmo de voos mesmo nos meses fora da alta temporada para garantir o fluxo do turismo e a manutenção da economia do setor. (Foto: Divulgação)

A cidade de João Pessoa fechou uma parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) para fortalecer a malha viária durante a alta estação na Capital paraibana. O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, disse que as articulações garantirão 15 novos voos. 

“Estamos fazendo um trabalho para que esses voos possam ser mantidos, se conseguirmos os mais de 15 voos, iremos lutar pra manter pelo menos sete ou nove voos na baixa estação também. Temos certeza que essa malha aérea irá melhorar muito”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (3). 

Como acompanhou o ClickPB, o secretário também avaliou que a expectativa é de que se mantenha um ritmo de voos mesmo nos meses fora da alta temporada para garantir o fluxo do turismo e a manutenção da economia do setor. 

Related posts

Leave a Comment