Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro aplica goleada e carimba vaga para a 2ª fase da Copa Pajeú Nogsports de Futebol

Em uma das partidas mais marcantes e sensacionais desta atual temporada, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro conseguiu uma magnifica vitória na tarde deste último sábado(06), e de ‘quebra’, carimbou a sua classificação para a segunda fase da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol ‘Troféu Jaílson Cassiano’, que está sendo realizada na cidade de Sertânia, interior do Pernambuco.

Enfrentando o atual líder o grupo, a forte equipe do Mocó F.C da cidade de Custódia-PE, a agremiação caririzeira do Ajax foi literalmente para cima do adversário e aplicou uma goleada sonora pelo placar de 5 x 1. Os gols do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro foram marcados pelos atletas Jardel Espíndola, Maicon Douglas, Piolho e Jorge Seridó, autor de dois gols, que acabou tendo uma atuação sensacional e foi eleito o craque da partida, com direito a um golaço do atacante paraibano.

Atacante Jorge Seridó foi eleito pela coordenação da competição como o craque da partida

Com os três pontos conquistados, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro carimbou a sua vaga para a 2ª fase da competição interestadual, na qual reúne grandes equipes de futebol do interior do Pernambuco e também do estado da Paraíba.

A equipe caririzeira parabeniza aos seus atletas pela grande atuação, garra e determinação durante todo o jogo, e agradece carinhosamente a todos os torcedores que estão apoiando a equipe na competição.

A equipe do AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro vem recebendo o total incentivo da Prefeitura Municipal através do prefeito Adriano Wolf, que não vem medindo esforços para apoiar firmemente a equipe na competição interestadual. Através de sua diretoria, a agremiação agradece ao prefeito Adriano Wolf pelo grande incentivo ao futebol do município.

A diretoria do AJAX Agradece também o apoio dos vereadores Zé de Dita, Jailson Freitas e Cícero Lira e também Alexandre de Lala que tem contribuído para o futebol da cidade.

Cariri Esporte

Related posts

Leave a Comment