Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri realiza na Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro  formação sobre Violência Contra as Mulheres

Nesta quarta-feira (10), o Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri: Maria Eliane Pereira dos Anjos de Sumé realizou na Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro uma formação.

A formação foi direcionada para os profissionais dos serviços de atendimentos ao publico do município. Como Saúde, Educação e Assistência Social.

O objetivo foi repassar informações do CRIAMC, para as pessoas que realizam atendimentos as mulheres do município.  Como também no Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, além de sensibilizar e conscientizar sobre a necessidade de erradicar a violência.

Participaram do evento o vereador presidente Jaílson Freitas, os vereadores Celinha, Sildete do Salão e Toinho de Detê, a vice-prefeita Adalcy, representando o prefeito Adriano Wolff, os gestores das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura e Turismo.

O Centro de Referência atende mulheres em situação de violência doméstica e sexual das cidades de Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Livramento, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, São João Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelê.

Related posts

Leave a Comment