Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em comemoração ao dia dos pais

Na noite deste sábado, 13, a Prefeitura São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano, realizou uma festa comemorativa em alusão ao Dia dos Pais. 

A Festa aconteceu na Praça de Eventos Abelardo Costa Leitão, e contou com homenagens, show ao vivo, apresentação cultural, os participantes puderam desfrutar de atividades com sorteios de brindes, e um bingo no valor de dois mil reais. Ao final do evento, os pais foram presenteados com uma lembrancinha.

O evento contou com o apoio e participação do Prefeito Adriano Wolff e Vice – Prefeita Adalcy, que demonstraram a importância da festa destinada para os pais do município. “Nossa gestão preparou com todo carinho essa festa maravilhosa, onde estamos homenageando esses pais maravilhosos, que trabalham dia a dia para manter suas famílias e que merecem toda nossa admiração e respeito”, frisou o prefeito Adriano Wolff.

A Secretaria de Assistência, Erika de Celinha frisou a importância do evento e agradeceu ao apoio da gestão municipal com todas as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Estiveram presentes também prestigiando o evento o Presidente da Câmara de Vereadores Jailson Freitas, e os vereadores Cícero Lira, Celinha, Sildete, Denis, e Toinho de Detê. Secretários municipais, Didi Milton, Erika de Celinha, Mariana Neves, Marcos Jose, Edvone, Paulo Feitosa e Diego Elesbão.

Related posts

Leave a Comment