Concurso com 428 vagas para prefeitura paraibana tem edital divulgado

Concurso objetiva a contratação de 428 profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto, médio técnico e superior – Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Foi divulgado edital para concurso público da prefeitura de Alhandra, na Paraíba (PB), que oferece 428 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários ofertados variam entre R$ 1.412 a R$ 6 mil, e as inscrições acontecem no período de 15 de maio a 30 de junho, no site da organizadora do certame, a Educa.

As provas estão marcadas para os meses de agosto e setembro. Já o resultado final da seleção está previsto para 29 de novembro.

Há oportunidades para agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de fiscalização de trânsito, auditor fiscal tributário, analista de planejamento e orçamento, assistente social, auditor de contas públicas, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais, bioquímico, biomédico, coveiro, cozinheiro, cuidador, profissional de educação física, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, enfermeiro, enfermeiro plantonista, farmacêutico, fiscal de obras, professor, médico, guarda municipal, gari, psicólogo e vigilante, entre outros cargos.

Related posts

Leave a Comment