Um professor de educação física foi preso em Araruna (PB) nesta quinta-feira (1º) sob suspeita de assediar e abusar sexualmente de alunas adolescentes (12 a 14 anos) em uma escolinha de handebol em Cuité, na região do Curimataú da Paraíba. As denúncias surgiram em abril, após vazarem mensagens inapropriadas trocadas entre o professor e as vítimas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito agia por meio de gestos, conversas, toques e exibição de conteúdo sexual. Duas vítimas relataram os abusos, incluindo uma que afirmou ter sofrido tentativa de estupro em 2024.…
Read MoreDia: 2 de maio de 2025
Padrasto e enteado são mortos a tiros por cerca de 10 homens na Paraíba
Dois homens foram assassinados na noite desta quinta-feira (1º) no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, litoral sul da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, cerca de dez suspeitos chegaram ao local a pé e efetuaram diversos disparos. As vítimas, Ednaldo Silva de Oliveira, de 36 anos, e Keven Cauã Inocêncio de Oliveira, de 22, eram padrasto e enteado. Eles tentaram se abrigar dentro de casa, mas não resistiram aos tiros. A polícia investiga se Keven, que não tinha antecedentes criminais, foi morto por engano devido à semelhança com um traficante…
Read MoreCorpo de Bombeiros retoma buscas de homem que desapareceu na Praia do Jacaré
O Corpo de Bombeiros segue as buscas pelo homem de 42 anos que desapareceu após pular no mar da Praia do Jacaré, na tarde de quinta-feira (1), em Cabedelo, Grande João Pessoa. A esposa do homem, em uma tentativa de salvá-lo, ficou ferida. O casal é do Maranhão e estava passeando de lancha privada na Praia do Jacaré, quando o homem pulou na água sem proteção e começou a se afogar. A esposa, em uma tentativa de salvar o companheiro, também pulou na água, mas se feriu com a hélice…
Read MoreEntenda como funciona a fraude nos descontos do INSS
Segundo a auditoria, sindicatos e associações cadastravam indevidamente aposentados e pensionistas e passavam a aplicar descontos em seus benefícios diretamente da folha de pagamentos FOLHAPRESS) – A investigação da Polícia Federal e da CGU (Controladoria-Geral da União) sobre fraudes em descontos de aposentadorias e pensões do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) suspeita de desvio de dinheiro, envolvimento de servidores, adesões de aposentados sem consentimento e falsificação de assinaturas. Segundo a auditoria, sindicatos e associações cadastravam indevidamente aposentados e pensionistas e passavam a aplicar descontos em seus benefícios diretamente da…
Read More