Protesto bloqueia trânsito na Avenida Pedro II, em João Pessoa

Manifestantes ocuparam a avenida por volta das 6h20. O protesto ocorre de forma pacífica Um protesto contra a desocupação de casas em comunidades da Capital interrompeu completamente o trânsito na Avenida Pedro II, no sentido bairro/Centro, na manhã desta segunda-feira (8). Os manifestantes ocuparam a avenida por volta das 6h20. O protesto ocorre de forma pacífica. Devido ao ato, o fluxo de veículos ficou intenso no trecho do Hospital de Emergência e Trauma até as proximidades do viaduto da Pedro II. Também houve congestionamento na Via Expressa Padre Zé.PauseUnmuteCurrent Time 0:24/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen…

Leia Mais

TJ celebra acordo para dar destinação a veículos apreendidos na Paraíba

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, assinou, na tarde desta segunda-feira (11), acordo de cooperação técnica visando instituir o ‘Programa Leilão Integrado’, cujo objetivo é dar destinação adequada aos veículos apreendidos na Paraíba e que estejam com impedimento judicial. O documento foi assinado pela Corregedoria-Geral de Justiça, Ministério Público do Estado, Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Foto: Secom/PB Para que os objetivos pretendidos pelo ‘Programa Leilão Integrado’ sejam alcançados, os veículos apreendidos a qualquer título, que…

Leia Mais

Morto abre o olho e chora durante velório

Se você gosta de histórias bizarras e surreais, essa que aconteceu na Colômbia será um prato cheio. Aconteceu ainda em setembro, quando toda uma cidade ficou em choque durante um velório. As informações são do El Heraldo. A cerimônia, no caso, era para Jorge Eliécer Julio Ramirez, que havia morrido aos 52 anos na noite de 22 de setembro. A questão é que, durante o velório, o morto “resolveu” acordar e criou pânico na cidade. “A questão é que o que aconteceu deixou a cidade inteira em choque. O comentário…

Leia Mais

Terra deve acabar em setembro, apontam teorias, mas EUA já estariam se preparando

Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade. No próximo mês, um grande treinamento militar chamado “Jade Helm” será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”. Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro…

Leia Mais

Artista é presa após ficar nua com turistas em frente à Torre Eiffel

A controvertida artista suíça Milo Moiré foi presa no domingo (5/7), em frente à Torre Eiffel, em Paris (França), após posar nua com turistas que passavam pelo local. Mesmo o argumento de que estava realizando uma performance artística não convenceu a polícia e Milo foi levada a uma delegacia por atentadp ao pudor, segundo a imprensa local. Milo pode ser condenada a um ano de cadeia e a pagar multa de 15 mil euros (cerca de 60 mil reais) pela nudez em público no Trocadero. Nudez artística é geralmente tolerada…

Leia Mais

Casal flagra cobra enorme devorando raposa

A dinamarquesa Mille Ravn Støvring flagrou uma píton enorme devorando uma raposa-voadora, maior morcego do mundo, em uma árvore em Sunrise Beach, na Austrália. Mille disse que ela e seu namorado, Shane Tuer, ficaram chocados ao flagrar a cena. O casal estima que a cobra tivesse pelo menos três metros -porém, o réptil parece ser muito maior. No momento em que viram, a cena, a píton já estava na metade da refeição. Segundo Mille e Shane, a píton levou cerca de uma hora para devorar a raposa-voadora.

Leia Mais

Cintos de castidade para homens são a nova moda no Quênia

Vitrine de uma loja no centro de Nairóbi, um manequim nu se destaca com uma cobertura metálica sobre os órgãos genitais: esse é o polêmico cinto de castidade para homens que começou a ser comercializado com o pretexto de proteger os quenianos de suas mulheres. A cueca de ferro, que é trancada com um cadeado de “extrema segurança”, passou a ocupar um lugar entre ternos, camisas e gravatas há algumas semanas, após ser noticiado o caso de uma mulher da cidade de Nyeri que cortou o pênis do marido como vingança…

Leia Mais

E agora? Humanidade estará extinta em 100 anos, afirma cientista Superpopulação, desmatamento e mudanças climáticas serão os responsáveis pelo fim da raça humana

O cientista responsável por erradicar a catapora e professor da Universidade Nacional da Austrália, Frank Fenner, afirmou que a população humana mundial estará extinta dentro de 100 anos De acordo com o professor Fenner, vários fatores seriam os responsáveis pelo desastre iminente: a superpopulação mundial, as mudanças climáticas e o desmatamento – todas já estão em fase crítica Ele afirma que o Homo sapiens não terá recursos o suficiente para se manter. Em outras palavras, estamos acabando com a água e os alimentos existentes no planeta e não daremos conta de repô-los…

Leia Mais

Papa Francisco diz que separação da família às vezes é “moralmente necessária”

O papa Francisco considerou hoje (24) que a separação de uma família pode ser “moralmente necessária”, como em casos de violência, sem chegar a falar especificamente em divórcio. “Há casos em que a separação é inevitável”, declarou o papa durante a audiência geral das quartas-feiras na Praça de São Pedro, no Vaticano. “Algumas vezes, ela [a separação] pode tornar-se mesmo moralmente necessária, quando se trata de proteger o cônjuge mais frágil ou as crianças das feridas mais graves causadas pela intimidação e pela violência, a humilhação e a exploração”, acrescentou…

Leia Mais