Natal Sem Fome instala três pontos de arrecadação de alimentos em João Pessoa; confira onde doar

Os pontos de arrecadação do Natal Sem Fome ficam à disposição durante todo o mês de dezembro, de segunda a sexta, das 8h às 16h.
O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) renovou sua participação na campanha “Natal Sem Fome”.
Com esse, a campanha acumula três pontos de coleta na cidade de João Pessoa. No bairro do Rangel, por trás do supermercado Varejão do Preço, é possível fazer sua doação de segunda a sábado, das 8h às 16h.
Famílias em Guarabira recebem 13 toneladas de alimentos em ação solidária de Natal
Já para quem reside na área do Aeroclube e imediações, o ponto mais próximo é no empresarial Valparaíso, em frente a Fortal Óptica. O horário é de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Há 33 anos, o Natal sem Fome arrecada alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. Os doadores devem ir presencialmente aos pontos de coleta.
A iniciativa que mobiliza diversos setores da sociedade para arrecadar alimentos destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social na capital paraibana.
Ônibus do Natal Sem Fome
Como parte da ação, o Sintur-JP disponibilizou um ônibus exclusivo para funcionar como ponto oficial de coleta de alimentos não perecíveis em João Pessoa.
O veículo ficará estacionado no Parque Solon de Lucena (Lagoa), área central de grande circulação, facilitando o acesso de quem deseja contribuir.
O ônibus ficará à disposição durante todo o mês de dezembro, de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Segundo Isaac Júnior, diretor institucional do Sintur-JP, o objetivo é ampliar o alcance da campanha. É o quarto ano que o Sintur-JP participa do “Natal Sem Fome”:
“Durante o ano inteiro transportamos milhares de passageiros diariamente e, no mês de dezembro, além de passageiros, na condição de parceiros da Natal Sem Fome, transportamos, também, esperança, quando levamos a quem precisa doação de alimentos de uma população generosa que, anualmente, participa e engaja toneladas de alimentos nessa tão importante campanha”, colocou Isaac Júnior, diretor do Sintur.

Related posts

Leave a Comment