- O chefe de segurança privada Gustavo Alacoque, conhecido popularmente como Gustavo da Chacal, assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira no centro de Serra Branca, havia deixado uma mensagem nas redes sociais antes de ser executado.
Ainda no dia de ontem, Gustavo publicou uma mensagem natalina, refletindo sobre fé e espiritualidade. Na publicação, ele finalizou com a frase: “Jesus veio para tirar o pecado do mundo”. A mensagem ganhou grande repercussão após a confirmação de sua morte violenta.
Gustavo foi morto quando dois homens em uma motocicleta, usando capacetes, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, em um crime ocorrido a poucos metros da praça central de Serra Branca, em plena área urbana e movimentada.
Muito conhecido na cidade, Gustavo da Chacal atuava como segurança privada de centenas de residências e famílias, sendo considerado uma figura presente no dia a dia da população. O assassinato provocou clima de luto e consternação em Serra Branca, onde ele era bastante popular.
A Polícia Civil de Serra Branca pede que o cidadão que tiver qualquer informação que ajude nas investigações possa colaborar de forma anônima pelo disque 197.
VITRINE DO CARIRI
Com Paraíba Mix
Última mensagem publicada pelo segurança assassinado em Serra Branca celebrava o Natal e dizia: “Jesus veio para tirar o pecado do mundo”