O cantor Gusttavo Lima teve seu nome incluído no sistema de procurados dos aeroportos brasileiros, segundo a Polícia Federal. Sendo assim, caso o artista retorne ao país, será preso.
Se Gusttavo Lima não se apresentar à polícia, ele pode ser incluído como foragido na lista vermelha da Interpol. Com isso, ficaria autorizado, inclusive, que ele seja preso no exterior.
A prisão de Gusttavo Lima foi decretada nesta segunda-feira (23),pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A decisão responde às investigações da Operação Integration, voltada para um suposto esquema de lavagem de dinheiro, que também prendeu a advogada Deolane Bezerra. O cantor já se pronunciou sobre o assunto.
“A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana”, afirmou o comunicado da defesa do cantor.