Botafogo-PB empata com Volta Redonda e fica fora do G2 da Série C

O Botafogo-PB criou muitas chances, mas apenas ficou no empate com Volta Redonda por 0 a 0 na noite deste domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em sua segunda partida pelo quadrangular de acesso da Série C do Brasileiro.

Com esse resultado, o Belo fica fora do G2 do Grupo B, com apenas 1 ponto em dois jogos. Já o time carioca assume temporariamente a liderança com 4 pontos. O Remo-PA, que venceu os botafoguenses na estreia, enfrenta o São Bernardo, lanterna com zero ponto, nesta segunda-feira.

Na próxima rodada, no sábado (14), o Botafogo-PB vai encarar o São Bernardo, fora de casa. Por sua vez, o Voltaço enfrentará o Remo no domingo (15), em Belém.

O JOGO

O primeiro tempo de jogo no Almeidão foi um verdadeiro deleite para quem gosta de futebol. Tanto o Botafogo-PB quanto o Volta Redonda criaram grandes chances de gol, mas o placar de 0 a 0 permaneceu ao fim dos 45 minutos.

O segundo tempo começou como o primeiro acabou, com as equipes se lançando para o ataque e criando claras oportunidades de gol. O Belo chegou com mais perigo, ora com Jô, ora com Henrique Dourado, mas em nenhuma das vezes conseguiu estufar as redes adversárias.

O Voltaço, por sua vez, chegou com perigo em algumas oportunidades pelo lado direito, mas o goleiro Dalton seguiu fazendo uma partida extremamente segura.

Após as substituições, as equipes caíram de ritmo e as chances passaram a ficar mais escassas, fazendo com que o jogo terminasse mesmo com o placar zerado.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Dalton; Lenon, Romércio, Douglas e Rafael Furlan (Evandro) Thallyson, Edmundo (Mantuan), Sillas (Gabriel Lima) e Vinícius Leite (Henrique Dourado); Jô e Joãozinho (Bruno Leite). Técnico: Evaristo Piza
Volta Redonda
Jean Drosny, Wellington Silva (Gabriel Bahia), Fabrício, Lucas Souza e Juninho Monteiro; Bruno Barra, Robinho (PK) e Douglas Skilo (Keliton Chudo); Henrique (Evanderson), Bruno Santos (Cristiano) e MV. Técnico: Rogério Corrêa
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Eduardo Goncalves Da Cruz (MS) e Lucas Costa Modesto (DF)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Cartão amarelo -Thallyson, Mantuan, Jô (B)

* Com gepb

Related posts