Caso Aroeiras: delegada confirma que estuprador é pai e não padrasto da criança

Uma criança de três anos morreu após ter sido vítima de estupro nesta quinta-feira (18), em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. A Polícia Militar informou que o pai e a mãe da criança foram presos por estupro e ambos estão sendo ouvidos na Delegacia de Queimadas, na região de Campina Grande. A PM revelou que a mulher estava sendo conivente com os abusos, que estavam sendo praticados há dois meses.

Antes, a informação preliminar era de que o acusado se tratava do padrasto e não pai, mas logo depois foi corrigida pela Polícia.

VEJA MAIS:
+ Menina de três anos morre após ser estuprada pelo próprio pai em cidade do Agreste da Paraíba

Segundo informações do sargento Valban, o casal levou a vítima para um hospital de Aroeiras. Na unidade, uma médica atendeu a criança de três anos e notou um grande ferimento na genitália da paciente, que também apresentou ematomas nas nádegas e nas costas.

Apesar de receber o atendimento, a garota não resistiu e morreu. Ainda segundo informações do sargento, os abusos teriam começado quando a mãe da vítima engravidou novamente do suspeito e o casal passou a ter dificuldades para se relacionar e, a partir daí, a mulher teria permitido que o homem abusasse da filha de três anos desde então.

A polícia informou que a mãe da criança está de resguardo de seu segundo filho há poucos dias e exercia função de trabalhadora doméstica. Já o pai, não tem ocupação e sobrevive de um programa do governo, segundo a PM.

*Com informações do Blog do Márcio Rangel

Related posts