Enzo Díaz: embora seja voluntarioso, o lateral esquerdo cometeu um pênalti que comprometeu o São Paulo, que até então vinha travando um duelo bastante equilibrado com o Red Bull Bragantino. No setor ofensivo, pouco agregou. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
1/5

Bobadilla: o volante paraguaio não chamou a responsabilidade e esteve longe de ser um articulados para a equipe, se limitando aos passes mais óbvios no meio-campo, não sendo capaz de surpreender as linhasde marcação do time adversário. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
2/5

Maik: novidade da equipe do São Paulo, o garoto revelado em Cotia desta vez não foi bem, provando de que será preciso de paciência neste seu início de trajetória como profissional. A oscilação é normal, mas o lateral direito precisa aproveitar as oportunidades, sobretudo quando começa jogando. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
3/5

Luciano: o camisa 10 pouco fez ao longo dos 90 minutos, mas acabou protagonizando algumas das pouquíssimas chances que o Sâo Paulo criou contra o Red Bull Bragantino. Poderia ter sido mais feliz no ataque. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
4/5

Tapia: o atacante chileno foi quem substituiu Lucas e até tentou, dentro de suas capacidades, contribuir de alguma forma, sendo bastante combativo nos duelos individuais com os zagueiros, mas faltou qualidade para ele, de fato, fazer a diferença. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)