Secretário confirma edital de concurso com 4,2 mil vagas na PBSaúde para julho

Foto: Louise Tonet
Foto: Louise Tonet

O secretário estadual de Saúde, Ari Reis, prometeu, na noite desta segunda-feira (17), em entrevista ao programa Hora H, na Rede Mais Rádios, que o edital para o concurso com 4,2 mil vagas na PBSaúde será lançado em julho.

“Nós fizemos a elaboração do termo para contratação da empresa. Prevemos divulgar nos próximos trinta dias o edital já com a empresa selecionada e com data de inscrição, data de prova e divulgação de resultados. Queremos fazer as primeiros convocações ainda esse ano”, garantiu

Ao todo, serão ofertadas 4.200 vagas em diversas especialidades. O anúncio do concurso foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB) no mês de março. Segundo o gestor, o governo quer contratar uma empresa séria para realizar o certame.

Hospital da mulher 

Ainda durante a entrevista o gestor assegurou que o Hospital da Mulher, que está sendo construído em João Pessoa tem previsão de ser entregue ainda nesse segundo semestre de 2024. O equipamento é erguido onde funcionava a antiga maternidade Frei Damião na Avenida Cruz das Armas.

Related posts

Leave a Comment