PARAÍBA: A partir desta quarta energia fica mais barata em algumas cidades

A diretoria da Aneel aprovou nesta terça-feira (12) uma redução média de 5,26% na tarifa de energia dos consumidores da Energisa Borborema, na região metropolitana de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A redução será aplicada a partir desta quarta-feira (13) sobre as tarifas vigentes. A empresa atende cerca de 229 mil unidades consumidoras na região.

Leia Mais

Festas continuam: veja programação de shows e eventos que seguem após junho

Mesmo após o São João e com o fim de festas como o “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, algumas cidades ainda têm programação de shows para os próximos dias. Confira abaixo onde ainda se pode curtir o clima de São João no interior da Paraíba: Galante A festa de São João da cidade teve programação no último fim de semana e fará o encerramento da festa com shows neste sábado (16) e domingo (17). A programação ainda não foi divulgada, mas deve estar disponível em breve no…

Leia Mais

Polícia Militar age rápido e prende em Monteiro, indíviduo acusado de ter roubado loja em Sertânia

Por volta das 17:00hrs o Copom recebeu informações de um roubo em uma loja na cidade de Sertânia, no estado do Pernambuco, e que os elementos teriam fugido sentido Monteiro, no Cariri da Paraíba. Diante da informação a guarnição iniciou diligências na tentativa de capturar os indivíduos onde chegou imagens das câmeras de segurança que mostravam os meliantes, junto com o roubo havia sido levado um celular iphone que estava mostrando sua localização na Vila Santa Maria, na cidade de Monteiro e ao realizar rondas no local, a guarnição se…

Leia Mais

IFPB diz que abriu inquérito interno sobre professor acusado de assediar alunas e que servidor afastado também é investigado pela Polícia Federal e MPF

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba enviou nota ao ClickPB na qual dá mais informações acerca da denúncia de assédio no Campus Itabaiana em que o professor Antônio Isaac, ex-diretor do campus, é acusado de se relacionar com alunas menores de idade. A Reitoria informou que, “ao tomar ciência de elemento factual indiciário, instaurou procedimento apuratório disciplinar que determinou o imediato afastamento das atividades funcionais do servidor citado.” O inquérito administrativo está sendo executado em paralelo ao inquérito criminal, no âmbito da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF). De acordo com…

Leia Mais

Foi publicado o edital do concurso público da Câmara de Cuité de Mamanguape

A Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, lançou edital de concurso público para o preenchimento de nove vagas no órgão. De acordo com o edital, as vagas são distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições estarão abertas a partir das 14h de quarta-feira (13) e se estendem até as 23h30 de 31 de julho. Segundo o edital, as vagas disponíveis no concurso são para o preenchimento do quadro de funcionários para os cargos de agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, coordenador…

Leia Mais

TJ celebra acordo para dar destinação a veículos apreendidos na Paraíba

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, assinou, na tarde desta segunda-feira (11), acordo de cooperação técnica visando instituir o ‘Programa Leilão Integrado’, cujo objetivo é dar destinação adequada aos veículos apreendidos na Paraíba e que estejam com impedimento judicial. O documento foi assinado pela Corregedoria-Geral de Justiça, Ministério Público do Estado, Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Foto: Secom/PB Para que os objetivos pretendidos pelo ‘Programa Leilão Integrado’ sejam alcançados, os veículos apreendidos a qualquer título, que…

Leia Mais