Campeonato Umbuzeirense de Futsal terá início neste final de semana e competição promete agitar os desportistas em São Sebastião do Umbuzeiro

Terá início neste final de semana (sexta e sábado) na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri, a edição 2024 do Campeonato Municipal Umbuzeirense de Futsal Aberto e Veterano. Os desportistas umbuzeirenses já aguardam ansiosos pelo início da competição que promete agitar o cenário esportivo do município. A competição esportiva será realizada nas modalidades aberta e veterano e irá integrar desportistas de várias idades e faixas etárias. O Campeonato Municipal Umbuzeirense de Futsal Adulto e Veteranos edição 2024 ainda contará com uma bela premiação em dinheiro e troféus, doados…

Leia Mais

Operação da PF investiga comércio ilegal de turmalina paraíba

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (21/03) a “Operação Deep Blue”, com o objetivo de apurar e combater o comércio informal do minério turmalina paraíba. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, nos municípios de Campina Grande e Santa Luzia, na Paraíba, e em Equador e Parelhas, no Rio Grande do Norte. Os dados da investigação, afirma a PF, apontam que o minério era comercializado, inclusive por meio da internet, por indivíduos e empresas sem autorização para a lavra, indicando que os exemplares são extraídos de minas ilegais ou não são…

Leia Mais

Operação cumpre mandados e mira suspeitos de homicídios e tráfico no Litoral Sul da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba,  para cumprir 17 mandados judiciais. De acordo com informações, os alvos da operação são suspeitos de praticar homicídios e de atuarem no tráfico de drogas. Foram cumpridos seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. A ação foi deflagrada por meio do Núcleo de Homicídios da 6º Delegacia Seccional de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

Leia Mais

Prefeito de São João do Tigre participa de agenda positiva em João Pessoa

O prefeito Marcio Leite, de São João do Tigre, desembarcou na capital paraibana, João Pessoa, em busca de iniciativas e parcerias que impulsionem o desenvolvimento de seu município. Durante sua estadia na cidade, o prefeito teve uma importante reunião com o Deputado Estadual Adriano Galdino. O encontro entre o prefeito Marcio Leite e o deputado Galdino foi marcado por diálogos produtivos e alinhamentos estratégicos para viabilizar projetos que atendam às demandas da população de São João do Tigre. Entre os temas discutidos, destacam-se investimentos em infraestrutura, saúde, educação e geração…

Leia Mais

Mentor da ‘Barbárie de Queimadas’ passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (21)

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) marcou a audiência de custódia de Eduardo dos Santos Pereira, acusado de ser o mentor da “Barbárie de Queimadas”, para esta quinta-feira (21). A informação foi confirmada pelo Tribunal ao Portal Correio. A audiência está programada para as 10h10 e vai ocorrer na Central de Audiência de Custódia da cidade de Campos dos Goytacazes, que fica a cerca de 280 km da capital fluminense. Nesta audiência, o juiz deve determinar a transferência de Eduardo de volta para a Paraíba. Ele foi preso…

Leia Mais