Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação da estrada que liga o município à divisa com Pernambuco

A gestão municipal de São Sebastião do Umbuzeiro trouxe uma boa notícia aos usuários da estrada que liga o município à divisa com Pernambuco. Foram iniciados os serviços de recuperação desta estrada, importante via de acesso para as pessoas que se deslocam do município para as cidades pernambucanas e vice versa. As máquinas estão trabalhando a todo vapor para finalizar o serviço o mais rápido possível. O objetivo é melhorar ao máximo possível as condições de trafegar pela estrada vicinal, que é um dos principais acessos e uma das rotas…

Leia Mais

Monteiro: praça Parque das Águas recebe melhorias e inovações da secretaria de Infraestrutura

0  A Praça Parque das Águas é um dos ambientes mais charmosos e mais agradáveis do município de Monteiro. Sua localização privilegiada e seu ambiente de tranquilidade, em especial no horário da noite atrai famílias inteiras que utilizam o espaço para viver momentos de lazer. Na gestão da prefeita Anna Lorena o local tem recebido atenção especial para ficar ainda mais atrativa para os seus frequentadores. Os brinquedos do parquinho recebem manutenção constante, assim como os quiosques de lanches, que estão com nova roupagem para melhor receber seus clientes, inclusive com melhor…

Leia Mais

João Azevêdo anuncia para a polícia civil o mesmo aumento dos militares: incorporação de 80% da bolsa e reajuste de mais 10% no salário

O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta terça-feira (4), na Granja Santana, em João Pessoa, com associações representativas da Polícia Civil, ocasião em que anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário em 36 meses, sendo 20% implantado de imediato neste início de ano. Além disso, também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todo o efetivo ativo e inativo. Na reunião ainda ficou definida a realização de estudos sugeridos pelas categoria que envolvem a equiparação do pagamento do risco de vida, por…

Leia Mais

Prefeitura do Rio cancela o carnaval de rua devido à pandemia de Covid-19

Legenda: Prefeitura do Rio cancela o carnaval de rua pelo segundo ano seguidoFoto: Tomaz Silva/Agência Brasil Eduardo Paes cita inviabilidade para os eventos. Blocos ficaram de pensar em alternativas Em 2022, a cidade do Rio de Janeiro ficará pelo segundo ano seguido sem seus tradicionais blocos do carnaval de rua. Foi o que decidiu a prefeitura municipal nesta terça-feira (4), devido à pandemia de Covid-19. As informações são do G1.  A viabilização dos blocos de rua dependeria de uma organização com bastante antecedência, segundo explicou o prefeito Eduardo Paes, que voltou a citar…

Leia Mais

Bolsonaro ‘apresentou melhora clínica após passagem da sonda’, diz boletim médico

Um novo boletim médico foi divulgado na noite desta segunda-feira pelo hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O documento afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu quadro clínico após a passagem de uma sonda nasogástrica. O chefe do Executivo se internou na manhã de hoje devido a uma obstrução intestinal. Eis o boletim divulgado pelo hospital:“O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal.…

Leia Mais

Chuvas atingem reservatórios, alagam ruas e deixam casas inundadas no interior da Paraíba

Cidades do interior da Paraíba enfrentam transtornos devido às fortes chuvas registradas desde essa segunda-feira (3). No município de Sossego, Agreste do estado, um açude em uma comunidade rural transbordou e as águas invadiram a cidade. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a enxurrada, que afetou casas e uma loja de materiais de construção. Segundo apurou a TV Correio, existem relatos de que houve queda de energia e no sinal de energia elétrica durante as chuvas. Em Caiçara, também no Agreste, ruas ficaram alagadas e algumas casas foram inundadas durante um…

Leia Mais

Governo da Paraíba conclui lavanderia pública no município de São Sebastião do Umbuzeiro

O Governo da Paraíba concluiu uma lavanderia pública orçada em R$ 173 mil, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri. A obra de reforma da lavanderia pública foi entregue à população e agora vai beneficiar quem precisa desse serviço no município. Além dos serviços executados na lavanderia, foi feita a adequação dos banheiros públicos para Pessoas com Deficiência (PcD), totalizando em um investimento de R$ 173 mil.  “Essa é mais uma parceria importante da Prefeitura e Governo do Estado. De público agradeço ao governador João Azevêdo pela parceria…

Leia Mais