Policiais presos com sintomas de embriaguez são soltos pela Justiça

Os três policiais militares presos no último domingo (31) em Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado, foram soltos nesta terça-feira (02) durante audiência de custódia. Os militares foram detidos após provocar um acidente de trânsito e se envolverem em uma confusão com moradores. No ato da prisão, a guarnição, formada por um cabo, um sargento e um soldado apresentava sinais embriaguez. Imagens de monitoramento eletrônico mostraram que os policiais colidiram a viatura com carros que estavam estacionados em frente a residências. No momento da ocorrência, moradores se revoltaram com…

Leia Mais

Lula: “Nós vamos provar que um torneiro mecânico é capaz de consertar o país”

O ex-presidente Lula (PT) discursou, nesta terça-feira (2), em ato político realizado na cidade de Campina Grande. Essa é a primeira vez que o candidato a presidente da República em 2022 pisa em solo paraibano, o único estado que faltava na região Nordeste. Lula foi o último a falar no ato político, intitulado “Vamos Juntos Pelo Brasil”, que contou com as presenças de Lindbergh Farias (PT), Randolfe Rodrigues (Rede) e Gleisi Hoffmann (PT). Em especial, com Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato a senador, e Veneziano Vital (MDB), pré-candidato a governador. Entre…

Leia Mais

Hospital Municipal Santa Isabel oferece cirurgia de vasectomia gratuitamente, em João Pessoa

A vasectomia, considerada um dos métodos de planejamento familiar mais eficazes na prevenção da gravidez, é oferecida gratuitamente na rede municipal de Saúde de João Pessoa, onde o procedimento é realizado no Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI). De janeiro até o dia 25 de julho deste ano foram 82 cirurgias realizadas na unidade hospitalar. VÍDEO: Entenda por que a varíola do macacos se tornou emergência mundial e saiba o que fazer em caso de sintomasPlay VideoReplayUnmuteCurrent Time 0:30/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen Para ter acesso à cirurgia de vasectomia, o interessado pode procurar diretamente o…

Leia Mais

SES investiga três casos suspeitos de varíola dos macacos na Paraíba

Casos foram registrados em dois homens com idade entre 20 e 29 anos e uma mulher na faixa etária entre 50 e 59 anos A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nesta segunda-feira (1º) que investiga três casos suspeitos de varíola dos macacos (monkeypox). Até o momento, foram notificados cinco casos suspeitos da doença, mas dois deles foram descartados. Os três pacientes são residentes do município de João Pessoa, sendo dois homens com idade entre 20 e 29 anos e uma mulher na faixa etária entre 50 e 59…

Leia Mais