Pro e contro dell’assunzione di steroidi

Pro e contro dell’assunzione di steroidi Gli steroidi anabolizzanti sono sostanze sintetiche derivanti dal testosterone, un ormone maschile. Sono comunemente utilizzati per aumentare la massa muscolare e migliorare le prestazioni atletiche. Tuttavia, l’uso di steroidi porta con sé sia vantaggi che svantaggi. Ecco alcuni https://italiasportpharmacieenegozio.com: Vantaggi Aumento della massa muscolare: Gli steroidi possono aiutare a aumentare la massa muscolare in modo significativo, accelerando i tempi di recupero dopo gli allenamenti. Miglioramento delle prestazioni atletiche: L’uso di steroidi può aumentare la forza e l’energia, consentendo agli atleti di allenarsi più duramente…

Leia Mais

Confira os preços das passagens rodoviárias intermunicipais e interestaduais

Uma pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) registrou os preços das passagem das viagens de ônibus intermunicipais e interestaduais. Os preços das viagens consideram se o ônibus oferece ar-condicionado e seguro de vida, com este último sendo opcional em qualquer tipo e ônibus.  Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril A pesquisa foi realizada em 12 estabelecimentos para mais de 40 destinos intermunicipais e interestaduais. Clique aqui e confirma a pesquisa completa. Intermunicipais Um dos destinos mais procurados dentro da Paraíba, Campina Grande, disponibiliza…

Leia Mais

Governador anuncia montadora de motos na Paraíba e novo Centro de Distribuição

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (25), durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara, a instalação de uma montadora de motos elétricas e um Centro de Distribuição de ar-condicionado. A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico que contempla a interiorização de ações voltadas à industrialização. O protocolo de intenções para instalação da montadora e do Centro de Distribuição será assinado na próxima quarta-feira (27), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande, quando serão repassadas as informações relativas…

Leia Mais

Mulheres negras ganham 20% menos que a média salarial na Paraíba

O Relatório de Transparência Salarial do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgado nesta segunda-feira (25), aponta que a média salarial das mulheres negras paraibanas é de R$ 1.984,68 – ou seja, 20,1% abaixo da média salarial geral dos trabalhadores no estado (R$ 2.484,16). O levantamento leva em conta as informações de 443 empresas com 100 ou mais empregados sediadas na Paraíba. Confira os preços das passagens rodoviárias intermunicipais e interestaduais Já a diferença da média salarial entre homens e mulheres, segundo a pesquisa chegou a 14,7%. A maior média…

Leia Mais

Prefeito e vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro reúnem vereadores e lideranças e anunciam evento para filiações

O prefeito Adriano Wolff, e a vice-prefeita Adalcy Freitas, de São Sebastião do Umbuzeiro, reuniram na noite desta segunda-feira (25), vereadores e lideranças políticas do município para discutir as eleições municipais de outubro e anunciaram um evento para filiação do União Brasil e partidos aliados. O prefeito Adriano Wolff afirmou que a reunião é o ponta pé inicial da pré-campanha do grupo de situação, e convidou todos os presentes para um grande encontro, no próximo sábado, dia 30, na Chácara de Audi e Cleidinha, para apresentação dos pré-candidatos do grupo…

Leia Mais

Chico Mariano anuncia pré-candidatura à Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

O ex-vereador Chico Mariano anunciou na noite desta segunda-feira (25), durante reunião com lideranças da oposição a pré-candidatura à Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro.  Chico irá se filiar ao MDB, do senador Veneziano, para disputar as eleições deste ano. Chico Mariano, é uma figura conhecida na política de São Sebastião do Umbuzeiro, tendo uma ampla aceitação popular. A pré-candidatura de Chico promete dar trabalho ao grupo liderado pelo prefeito Adriano Wolff, que tem como pré-candidata a prefeita, a atual vice-prefeita, Adalcy Freitas. Mariano, conta com o apoio irrestrito do deputado…

Leia Mais