Prefeito e vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro reúnem vereadores e lideranças e anunciam evento para filiações

O prefeito Adriano Wolff, e a vice-prefeita Adalcy Freitas, de São Sebastião do Umbuzeiro, reuniram na noite desta segunda-feira (25), vereadores e lideranças políticas do município para discutir as eleições municipais de outubro e anunciaram um evento para filiação do União Brasil e partidos aliados.

O prefeito Adriano Wolff afirmou que a reunião é o ponta pé inicial da pré-campanha do grupo de situação, e convidou todos os presentes para um grande encontro, no próximo sábado, dia 30, na Chácara de Audi e Cleidinha, para apresentação dos pré-candidatos do grupo e filiações.

“Será um momento muito importante, onde estaremos apresentando nossos pré-candidatos, e também um momento de filiações de lideranças e militantes no União Brasil e partidos aliados. Nosso grupo continuará unido na defesa de uma São Sebastião do Umbuzeiro cada vez melhor”, disse o prefeito.

A reunião contou com a presença dos ex-prefeitos Chico Neves e Adalcindo Freitas, da ex-prefeita Dra. Fátima Fernandes, do presidente da Câmara, Jailson Freitas, dos vereadores Denis Freitas, Cícero Lira, Aucelia, Sildete do Salão, Zé de Dita e Toinho de Dete, secretários municipais, ex-vereadores, pré-candidatos, dirigentes partidários e líderes locais.

Related posts

Leave a Comment