Quinta-Feira Santa: Tríduo Pascal tem início com instituição da Eucaristia e Missa de Lava Pés em São Sebastião do Umbuzeiro

Igreja Católica reúne seus fiéis em momento de reflexão e memória de tudo o que Jesus Cristo passou até o calvário Fiéis e integrantes dos movimentos cristãos católicos iniciaram o tríduo pascal, em São Sebastião do Umbuzeiro. Nessa quinta-feira (28), eles participaram da missa que teve a cerimônia do lava-pés, a lembrança do gesto de Jesus, que lavou os pés dos apóstolos. A celebração foi presidida pelo Padre Helton, que lembrou da última ceia, quando Jesus Cristo, na noite em que foi entregue, ofereceu a Deus o seu corpo e…

Leia Mais

Tríduo Pascal: conheça o significado dessa celebração na Semana Santa

O Tríduo Pascal é um conjunto de três dias celebrado pela Igreja Católica em comemoração a Semana Santa. A tradição que começa na quinta-feira e vai até o sábado, é celebrada por meio de simbologias em memória da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O bispo auxiliar da Arquidiocese da Paraíba, Dom Alcivan Tadeus, afirmou que “para os cristãos católicos, o Tríduo Pascal trata-se de um verdadeiro mergulho espiritual”. Entenda o significado de cada dia e saiba mais sobre a celebração que marca a história da Igreja Católica. Quinta-feira…

Leia Mais

Recensioni dei clienti su oxymetholone

Recensioni dei clienti su oxymetholone Se stai considerando l’utilizzo di oxymetholone come integratore per il tuo regime di allenamento, potresti essere interessato a conoscere le recensioni dei clienti che hanno già provato questo prodotto. Le opinioni dei consumatori possono darti un’idea più chiara di cosa aspettarti e aiutarti a prendere una decisione informata. Vantaggi dell’oxymetholone Incremento della massa muscolare Miglioramento della forza fisica Riduzione del tempo di recupero dopo gli allenamenti Cosa dicono i clienti Le recensioni dei clienti su oxymetholone sono variegate, con alcuni utenti che riportano risultati positivi…

Leia Mais