O CARIRI RECEBE COM SUCESSO O 1º SIMPÓSIO DE CONTABILIDADE ELEITORAL

Na última sexta-feira 12/04, a cidade de Sumé-PB, sediou o 1º Simpósio de Contabilidade Eleitoral do Cariri, evento pioneiro, realizado pelo escritório Argos Gestão & Contabilidade. Superando a marca de 150 participantes de mais de 15 cidades, o simpósio cumpriu seu objetivo de elucidar os principais pontos referentes ao registro de candidatura, e prestação de contas de campanha, temas esses abordados pelos palestrantes Eratóstenes Hawlynson Gomes (Téc. Judiciário do TRE-PE) e Marcos José Carvalho de Andrade (TRE-PE e Membro do GT-CONTAS do TSE). Em contato com nossa redação, os sócios…

Leia Mais

Equipe do Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro ganha recurso e está de volta à Copa Integração de Futebol

EXCLUSIVO: Após ser eliminada da Copa Integração de Futebol do Cariri por uma suposta subordinação por parte do presidente do clube a um árbitro de futebol, a equipe do Guanabara F.C está definitivamente de volta à competição. A equipe que está representando o município de São Sebastião do Umbuzeiro na competição, tinha sido eliminada na rodada passada por decisão da coordenação junto a comissão disciplinar da competição, mas acabou entrando recentemente com um recurso junto a mesma entidade e na noite desta quarta-feira(17), o recurso foi analisado e julgado favorável à…

Leia Mais

Preços da arroba do boi gordo avançam no Brasil; confira cotações

O mercado físico do boi gordo registrou um perfil de negócios mais lateralizado ao longo da semana. O analista de Safras & Mercado, Fernando Iglesias, destaca que os pecuaristas têm atuado de maneira mais comedida na comercialização, reduzindo a disponibilidade de oferta, o que contribuiu para uma recuperação dos preços, em alguns estados, no decorrer da semana. Iglesias ressalta que a boa condição das pastagens deve ser mantida ao longo de abril, já que são esperados volumes de chuvas significativos no centro-norte do Brasil, fazendo com que o pecuarista siga mantendo os animais…

Leia Mais