Rádio Santa Maria, emissora pioneira do Cariri, comemora 32 anos de sucesso, credibilidade e compromisso com a região

Já se passaram 32 anos, a emissora que recebeu o carinhoso título de “Santinha do Cariri”, foi sem dúvida um divisor de águas na comunicação da região. Com uma estrutura imponente, uma arquitetura a frente do seu tempo, a rádio Santa Maria continua fazendo história, e é sem dúvida, um dos canais de comunicação de maior importância do Cariri.

A emissora que foi inaugurada em 05 de maio de 1990 teve e continua tendo um importante papel social junto à sociedade. Através da rádio santa maria foram realizadas diversas campanhas sociais, com o objetivo de prestar assistência a monteirenses que buscavam auxílio para superar momentos de dificuldades.

A história da emissora é realmente digna de grande comemoração, no entretenimento sempre levou alegria aos monteirenses e caririzeiros, atendendo aos mais exigentes pedidos musicais, pedidos estes, executados com toda maestria com vinis, os comerciais com fitas cassetes, o deck rolo, cartucheiras, afinal de contas era a tecnologia dos anos 90.

No jornalismo não foi diferente, grandes nomes deixaram suas marcas nesta história, Simoriom Matos, Napoleão de Castro, Elilson Goes, e o radialista Edvaldo Reis, que recentemente assumiu a direção da emissora.

Hoje a equipe tem um número resumido de funcionários, porém com uma qualidade de profissionalismo inquestionável; assis teixeira, meire vale, goreti, bem como o nosso amigo luciano rodrigues.

A rádio Santa Maria, emissora do Sistema Correio de Comunicação é verdadeiramente um patrimônio de nossa história, há tempos pretéritos, foi um grande sucesso como emissora am, e hoje dá sequência a essa história como a 93.9 fm, indiscutivelmente preferência popular em todo município.

Related posts

Leave a Comment