Equipe do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro busca neste sábado a sua classificação para a 2ª fase da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol

Buscando a tão sonhada classificação para a segunda fase da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol Troféu Jaílson Cassiano, competição essa, que reúne grandes equipes de futebol do interior do Pernambuco e também do estado da Paraíba, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro disputará neste sábado(06), a terceira e última rodada da primeira fase da competição interestadual.

Desta vez, a equipe enfrentará a forte equipe do Mocó F.C da cidade de Custódia-PE. O duelo acontecerá no Estádio de Futebol Odilon Ferreira, na cidade de Sertânia-PE e terá início ás 14hs.

Para conseguir a classificação, a equipe do Ajax precisará empatar ou vencer para avançar para a fase eliminatória do certame. A agremiação caririzeira segue focada para o grande duelo e representar com maestria o município de São Sebastião do Umbuzeiro na competição esportiva que reúne grandes equipes de futebol dos estados do Pernambuco e Paraíba.

A equipe do AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro vem recebendo o total incentivo da Prefeitura Municipal através do prefeito Adriano Wolf, que não vem medindo esforços para apoiar firmemente a equipe na competição interestadual.

A diretoria do AJAX Agradece também o apoio dos vereadores Zé de Dita, Jailson Freitas e Cícero Lira e também Alexandre de Lala que tem contribuído para o futebol da cidade.

Cariri Esporte

Related posts

Leave a Comment